* Realizar um levantamento das atividades, projetos, ações e serviços do seu cliente, fazendo o possível para que isso se torne notícia;
* Agendamento e acompanhamento de entrevistas coletivas, facilitando o trabalho do entrevistado e do entrevistador;
* Contato permanente com a mídia, sugerindo pautas e fazendo esclarecimentos necessários para a eficiência da matéria jornalística ser publicada;
* Elaborar textos (releases), que são enviados para os veículos de comunicação;
* Divulgar eventos;
* Editar jornais, que podem ser distribuidos interna ou externamente;
* Organizar entrevistas coletivas;
* Dar orientações de como lidar com a imprensa;
* Montar Clippings (cópia de notícias da empresa que forma divulgadas no meio de comunicação, uma espécie de backup);
* Sugerir assuntos para a mídia, indicação de pauta;
A Assessoria de Imprensa é realmente vantajosa, porque a divulgação do que a empresa considera importante, não é feita através da compra de espaço publicitário, e sim, através do interesse dos órgãos de comunicação em publicar o assunto.
NOTA
BOA SORTE A QUEM JÁ TEM UMA "BOA" ASSESSORIA DE IMPRENSA.
COM A DIVULGAÇÃO DESSA ÚLTIMA NOTÍCIA .
EU TÔ FORA...
ENTÃO...
CARTÃO VERMELHO, DESSA VEZ.
COM A DIVULGAÇÃO DESSA ÚLTIMA NOTÍCIA .
EU TÔ FORA...
ENTÃO...
CARTÃO VERMELHO, DESSA VEZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com