terça-feira, junho 08, 2010

RÔ ALMADA...DIRETO DE PORTUGAL!!!!


Rô Almada - Óbidos - Portugal
 
Olá, Socorro!
Tudo bem contigo?
Espero em Deus que sim.
Hoje vi seu blog. Tá maravilhoso sempre.
Tu és uma diva! srsrsr
És admirável!!
Coloquei mais fotos da primavera aqui.
Podes usar e abusar para suas inspirações. srsrsrsr
Beijinhos de alguém distante, mas perto em pensamento.

Rô,
Obrigada pelo carinho!!
Ter você como leitora é uma honra, com certeza.
Estou com saudades !!
Obrigada pelas flores...
São esplêndidas!!!!!!
 Inspiração é o que não falta.rsrs
Como bem sabes...
Minha "Inspiração"
Continua  grande e exuberante...kkkkkk (eu acho) 
 
Beijão
 
 
Socorro
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com