quinta-feira, junho 17, 2010

SANTARÉM 349 ANOS!!!!



Navegando na Internet encontrei esse video e achei muito lindo!!
Lindo mesmo. Pois são fotos da minha linda cidade de Santarém!!!
Santarém, que no próximo dia 22 de junho completa 349 anos de fundação.
Já estamos em festa faz algum tempo...
Ou seja, sempre estamos em festa!
Pois somos um povo Feliz!
Vivemos numa cidade que não é o Rio de Janeiro, mas é A Cidade Maravilhosa.
Maravilhosa pela preciosidade que tem.
A arte faz morada neste lugar situado no coração da Amazônia.
E é exatamente através de uma dessas artes que Jana Figarella canta que:
NADA SE COMPARA  a felicidade que sentimos quando estamos nesta Terra cheia  de tantas belezas e encantos...Estou falando da minha, da sua, da nossa Santarém que tanto amo, que você ama e que nós AMAMOS.
Empresto esse video para saudar cada santareno  e santarena que está distante...
Distante fisicamente mas próximos e próximas pelo Mesmo Orgulho que temos  em sermos:
SANTARENOS E SANTARENAS!!!
A partir de hoje trarei aqui em meu espaço a programação de aniversário da nossa linda e preciosa cidade.
Aguardem!!

Te Amo Santarém!

Santarém do meu coração!!!!


Um grande abraço grande e delicioso como o Rio Tapajós!!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com