domingo, julho 25, 2010

EDUARDO!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Eduardo, sobrinho lindo!!
Neste dia especial!!!
Desejo pra você muita saúde .
Para que assim
Continue a ser esse menino lindo

 que alegra meus dias com sua alegria e entusiasmo.
Palmeirense de coração e pelo coração do pai. rsrs
Mesmo assim, parabéns pelo aniversário e por ser esse cara esperto e especial em em meu e em nossos corações.
Deus lhe abençoe SEMPRE.
Sua festinha estava deliciosa!!
Com sabor de pipoca, churrasco, bolo e brigadeiro....
E claro, muito amor e carinho.

Te Amo negão!!!



Um grande beijo  da tia...



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Hummm....Tá linda a mesa! Eu quero bolo tambéemm!! Parabéns para seu sobrinho!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com