sábado, agosto 07, 2010

QUE LINDO MAMÃE!!! PARABÉNS!!!


Mamãe com o bolo que ganhou das amigas e da enfermeira Laura, no projeto Agita Santarém desenvolvido na Uepa - Santarém

A expressão de contentamento diante do carinho das amizades...que lindo!!

Não cabia em si de contente. Como é bom lhe ver assim minha velhinha...

Como uma crianças abrindo os presentes toda feliz...
Presentes embrulhados com todo carinho que ela merece.
Em embalagens simples mas feitas de coração, como demonstração doc arinho e respeito.
Graças a Deus.

Mostrando o jogo de acessórios... toda.. toda...rsrs

Oh, mãe!
Que legal ver você feliz!!
Mais legal ainda é poder sentir o quanto é grande o carinho
e o respeito das pessoas pela mulher maravilhosa que você é.

Se, ontem ,  alguém lhe magoou ou tentou frustar sua alegria, não fique triste.
E numa oportunidade mostre a esse alguém
que você é superior a qualquer brincadeirinha de mau gosto.
Liga não mãe,   eu amo você.
E meu presente embrulhei da forma mais linda, só pra lhe dar.
Pois você mãe, merece SEMPRE o presente mais bonito.
Viu ai, quantos presentes legais você ganhou?
Claro, que isso é o de menos, o mais importante é receber abraços cheios de calor e amizade sincera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com