quarta-feira, setembro 29, 2010

AGRADECIMENTO SINCERO!!!

Joelma,
Quantas palavras bonitas  recebi de você,
na mensagem que postou em seu blog, na data de meu aniversário.

Em cada palavra que li senti o coração acelerar...
Não sei se de nervoso, emoção, felicidade, alegria, não sei...
Não sei definir direito. Ou talvez, aquela mistura toda, fosse apenas uma forma de receber uma mensagem tão bonita vinda de alguém que muito me incentivou nessa caminhada. E que escolheu exatamente este dia Especial para dizer tudo isso.


Confesso e admito que sinto-me lisonjeada pelas palavras e em especial pelo sentimento sincero que nelas posso sentir. O mais importante nisso tudo, Joelma,  é que você foi minha grande incentivadora para que pudesse continuar persistindo e acreditando em minha capacidade.


Sou grata, antes de tudo, a Deus pelo dom da vida. Depois a todas as pessoas que acreditaram em meu talento e capacidade. Entre elas duas pessoas que me foram fundamentais: Você (Joelma Viana) e Ormano Sousa. Você por ter me ensinado cada passo sem ser egoísta e sem traumatizar meus anseios. Sempre me direcionando pelo rumo certo e tirando minhas dúvidas com muita atenção e carinho. Tornando-se assim, minha grande mestra.

Diante de tantos desafios vencidos  percebo o quanto cresci como pessoa e como profissional. Hoje posso perceber o quanto posso realizar e o quanto sou capaz.


Espero, Joelma, não ter decepcionado o crédito que tanto depositou em meu trabalho. Com humildade provei que não sou incompetente como muitos me julgavam. Com dignidadee perseverança consegui a amizade e respeito, e isso, já é um grande prêmio em minha consciência.

Como bem expressaste, sou chata sim. Admito. E muito chata, quando se trata da responsabilidade que assumo e tenho de cumprir. Ache ruim quem achar. Como bem diz a música “Garganta”,de Ana Carolina ( que gosto muito) : “ Não sou beata, me criei na rua e não mudo minha postura só pra te agradar”...



Penso que o COMPROMISSO com tudo que realizamos é fundamental para que possamos galgar com sucesso novos horizontes. E compromisso é o que mais tenho com meu trabalho que  faço com muito amor e dedicação.
Talvez por isso, incomode a tantas pessoas.



Mais uma vez agradeço a Deus pela sua amizade e a amizade de cada um e cada uma que gosta de mim, do jeito que sou.



Ao mesmo tempo, agradeço todas as mensagens  e abraços carinhosos que recebi da minha família e dos meus amigos(as), nesse dia Especial.


Um  abraço a todos e todas!!!
Eu não consegueria viver sem a amizade de vocês.
Pois eu odeio a solidão.



 Deus nos abençoe!!


Um grande abraço Joelma!!


 

E saiba que você, TAMBÉM, mora em meu coração.






Socohelp

Um comentário:

  1. Poxa Socohelp,agora eu que fiquei sem palavras. Mas adorei sua mensagem... Acho que o nosso aprendizado foi mútuo. Cada uma soube extrair da outra o que há de melhor, porque nós somos frescas, que doi. Amiga, que possamos seguir buscando a nossa vitória, em algum porto ela deve estar... Beijão!!! E obrigada!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com