terça-feira, setembro 21, 2010

BOM DIA!! PRA VOCÊ!!!


Em meio à loucura da vida...

Ainda resta tempo para dizer
 

que você é muito especial em minha vida.

Para dizer que seu olhar

dá brilho em minha poesia,

Seu sorriso alegra minhas rimas

dá inspiração em meus dias.

Em cada verso as palavras traduzem-se em  seu encanto e magia.

Encanto da sua voz a sussurrar insanas palavras...

Magia da sua presença exuberante

que  tanto me fascina.

Enfim, cada verso da minha inspiração...

Tem o cheiro da sua pele,

O aroma do seu perfume,

O sabor do seu beijo,

O calor do seu abraço...

E ardor gostoso da sua loucura.





TENHA UM ÓTIMO DIA!!!



Ainda te amo....muito.



Um grande beijo





Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com