quarta-feira, setembro 22, 2010

ESSA TURMINHA!!!

Mateus, Wisline, Claudevan e Aldenara!!!

Essa turminha
faz parte do grupo de alunos e alunas assistidas pelo  Programa Mais Educação
da escola São Franciso de Assis, no Bairro São Francisco.
Cada um e cada uma com seu jeitinho esperto (a), simpático (a), inteligente, falante etc.
Porém, divertidos (as)!!!
No início, imaginei que jamais me adaptaria ao ambiente e até mesmo ao convívio com aquelas crianças.
Mas, hoje, estou surpresa comigo mesmo.
Aprendi a gostar bastante da turma ,por lá, tanto dos colegas professores do Mais Educação
quanto da turminha maravilhosa da cozinha e claro, as minhas crianças lindas e sapecas.rsrs
Aqui, na foto, estavam empolgados (as) com a câmera e juntos fizemos um monte de fotos...
Isso no intervalo das oficinas.
Olha  essas carinhas!! Não são lindas?
Bem, eu gosto da inocência que ainda consigo encontrar
nos olhos e sorrisos de cada um e cada uma.
Isso já me alívia o cansaço e inspira-me a estar lá.
Não sei até quando ficarei junto dessa criançada.
Mas de uma coisa tenho certeza. 
Quando sair irei sentir saudades...e muitas.rsrs
Oxalá que Desu permita-me conseguir transformar com meu carinho e dedicação
a vida de algumas daquelas crianças que em forma de revolta e rebeldia
expressam em seus gestos e ações a grande carência que sentem pela falta de amor, na família.
Hoje meu dia foi sensacional, graças a Deus!!
Estou em estado de graça...
Penso que já estou coantagiada pelos dias que antecedem meu aniversário.
Deve ser.
Celebrar a vida é bom demais!!!
Eu gosto.
Tenho muito a celebrar, graças a Deus!!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com