segunda-feira, setembro 27, 2010

SOU GRATA PELO DOM DA VIDA!!!!!

Nesta segunda- feira, dia 27 de setembro é o dia do meu aniversário!!
Um dia especial e maravilhoso dentro do meu coração.
Neste dia celebro mais um ano de vida! Graças a Deus!!
Além da vida tenho muitas outras coisas maravilhosas a agradecer.
Agradecer por todas as conquistas e desafios que tenho vencido com coragem e disciplina.
Não sou perfeita. Tenho defeitos como qualquer ser humano.
Mas tenho dentro do meu coração sentimentos nobres pelas pessoas que me querem bem, de verdade.
Só tenho a agradecer pela vida e tudo que ela me oferece, desde as dificuldades até as mais extasiantes alegrias.
A você que de alguma forma faz parte da minha vida, obrigado, obrigada.
Pois eu sem a presença de vocês, em minha vida, jamais conseguiria sobreviver.
Pois odeio a solidão.
Agradeço as lágrimas que irrigaram meus sonhos e os sorrisos que alegraram minha alma.
Agradeço, enfim, por TUDO.
E com certeza, neste dia,  sinto-me uma pessoa muito Feliz!!!
E espero que Deus conceda-me a generosidade de, ainda,  poder escrever muitos versos em minha vida.

Um grande abraço!!


Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Humm... Estás muito graciosa!! Promete que irás ficar assim não só hoje no seu niver, mas todo o sempre.
    Help, Deus abençoe teu caminho hoje e sempre.
    Um abraço carinhoso de alguém distante, mas perto em pensamento.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com