sexta-feira, outubro 01, 2010

SABOR DE ÊXTASE

O cheiro da tua pele exala desejo
No aroma do teu cio...viajo.
Sob a carícia leve de tuas mãos...
Vai descobrindo meus segredos.
Enquanto na ânsia
Minha boca procura teus beijos.
O calor aumenta
Nossos corpos se umedecem
Pelo calor do desejo...
A carícia suave
Dá lugar a voracidade do teu anseio...
Anseio de me ter
Encaixar-se em meus segredos.
Meus dedos desenham teu corpo
Estaciono entre montes e ribanceiras...
Para embebedar-me
Na delícia de tua fonte...
Fonte que mata minha sede.
Deixando na boca
Um pouco de ti...
Sabor de êxtase.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com