quarta-feira, dezembro 22, 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS (AS) DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS


Hoje,  dia 22, pela manhã, ocorreu o encontro de confraternização dos funcionários e funcionárias da escola São Francisco de Assis do bairro São Francisco. O encontro foi regado a um delicioso café da manhã, servido no aconchegante salão do restaurante Mirante do Barão Center Hotel.

A frente da turma o professor Raimundo Clecionaldo Vasconcelos Neves ( Cléo Neves) – diretor e professora Leda Matilde S. Sousa Galvão - vice diretora da escola. A dupla além da alegria de poder estar com a equipe técnica e apóio, tinha outro motivo para comemorar. É que ontem, dia 21 de dezembro de 2010, foi eleita através de voto, para ficar a frente da escola nos cargos de diretor e vice diretora, pelo período de 03 anos, a partir de 2011. A turma que ajudou a eleger os professores estiveram no encontro partilhando a alegria dos futuros gestores.

Com uma programação composta de reflexões, brincadeiras e sorteios a turma pôde degustar muitos sabores além de partilhar boas risadas, abraços fortes e muito bate papo; o que fez do ambiente um momento muito agradável.

Oxalá que os votos se multipliquem e se concretizem no próximo ano que se aproxima.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS...

  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com