segunda-feira, novembro 15, 2010

EM ATIVIDADES - PREPARANDO PAUTA DA RADIO REVISTA

Grupo - 02: Socorro (Santarém - Pa), Eder (Careiro - Am), Ronildo (Tefé - Am)
e Ivan (Gujará Mirim - Ro).

O grupo discutindo o tema e dividindo as tarefas individuais.

Repassando os trabalhos e confirmando tempo para entrega do material.

Este é o grupo 02 o nosso grupo de trabalho no curso.
Depois da teoria temos de ir a prática produzir uma  Rádio Revista. Primeiro  discutimos a pauta, assimilamos o formato, delegamos as tarefas individuais, marcamos a data do dia 17 de novembro, quarta -feira, para entrega e apresentação da produção.

BIRA - SORRISO CATIVANTE

O espaço que ocupamos para o curso é o auditório da livraria Paullus bem no centro da cidade de Manaus. Fica bem perto do hotel onde estamos hospedados e hospedadas. Exceto Diana e Amarildo, todos e todas nós estamos distantes de nossas famílias, de nossas cidades.

Apesar da saudade que sentimos e da distancia que nos separa precisamos perseverar e continuar no curso. Neste encontro além de ser uma oportunidade de ampliar e obter muitos conhecimentos, trocamos idéias, conhecemos pessoas maravilhosas feito Luciana e Marcus, Magda e tantos outros. Em meio a todos e todas destacamos uma pessoa que se tornou especial em nossas vidas. Estou falando do Bira. O rapaz que é funcionário da livraria e todos os dias abre-nos e fecha a porta.

Só que não é simplesmente isso que ele faz. Bira nos acolhe todas as manhãs com aquele bom diaaa, seguido de um sorriso lindo e sincero. E mesmo no final do dia depois de muito trabalho, quando vamos sair. Lá esta Bira outra vez despedindo-nos com aquele sorrisão maravilhoso, nos dando Boa noite.

Admiro a simplicidade que Bira expressa no falar e no sorrir. Com certeza, ele jamais pode imaginar o quanto essa alegria é fundamental para renovar nossas energias e reiniciar um novo dia, longe de nossas famílias.Está de Parabéns a Livraria Paullus pelos funcionários e funcionárias que sempre nos atendem com todo carinho. Você é sensacional Bira. Parabéns!!



Um grande abraço



Socorro Carvalho