segunda-feira, novembro 15, 2010

BIRA - SORRISO CATIVANTE

O espaço que ocupamos para o curso é o auditório da livraria Paullus bem no centro da cidade de Manaus. Fica bem perto do hotel onde estamos hospedados e hospedadas. Exceto Diana e Amarildo, todos e todas nós estamos distantes de nossas famílias, de nossas cidades.

Apesar da saudade que sentimos e da distancia que nos separa precisamos perseverar e continuar no curso. Neste encontro além de ser uma oportunidade de ampliar e obter muitos conhecimentos, trocamos idéias, conhecemos pessoas maravilhosas feito Luciana e Marcus, Magda e tantos outros. Em meio a todos e todas destacamos uma pessoa que se tornou especial em nossas vidas. Estou falando do Bira. O rapaz que é funcionário da livraria e todos os dias abre-nos e fecha a porta.

Só que não é simplesmente isso que ele faz. Bira nos acolhe todas as manhãs com aquele bom diaaa, seguido de um sorriso lindo e sincero. E mesmo no final do dia depois de muito trabalho, quando vamos sair. Lá esta Bira outra vez despedindo-nos com aquele sorrisão maravilhoso, nos dando Boa noite.

Admiro a simplicidade que Bira expressa no falar e no sorrir. Com certeza, ele jamais pode imaginar o quanto essa alegria é fundamental para renovar nossas energias e reiniciar um novo dia, longe de nossas famílias.Está de Parabéns a Livraria Paullus pelos funcionários e funcionárias que sempre nos atendem com todo carinho. Você é sensacional Bira. Parabéns!!



Um grande abraço



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...