sexta-feira, janeiro 28, 2011

SOBREA POSTAGEM SANTARÉM - NATO AGUIAR

Rô Almada (Portugal) sobre a postagem SANTARÉM - NATO AGUIAR disse...

Eita, Help, me veio lágrimas aos olhos de saudades de minha terrinha e de meus amigos como vc! Com a voz do Nato Aguiar ficou perfeito esse vídeo. Obrigada ! Sabes que teu blog sempre me deixa mais perto de Stm e mais perto do Brasil também.
Mantem mais uns dias esse vídeo no teu blog, para eu saborear mais, tá. srsrsr
Beijos cheios de saudades!

Rô Almada

Evandro (RJ) sobre a postagem SANTARÉM - NATO AGUIAR disse...
Realmente linda!
Deu uma vontade de ir ao Pará!



Abraços...


Um comentário:

  1. amei seu blog,lindão to seguindo^^
    passa la no meu:
    http://dayse177.blogspot.com/
    beijão

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com