quinta-feira, junho 16, 2011

350 ANOS DE HISTÓRIA - SANTARÉM DOS MEUS ENCANTOS

Cidade de Santarém do Tapajós - por Ronaldo Ferreira
Santarém do meu coração!!!
Tenho orgulho de ser filha desse rincão maravilhoso.

Rio Tapajós

Gosto de respirar o cherio desse  rio...
Rio Tapajós!!
Água que mata minha sede...
Aroma que me inspira a ser  poeta.


 Fotos: PMS

Um comentário:

  1. Anônimo8:46 AM

    DIVULGUEM

    Vote Sim...
    Eleitores de outros Estados mas que moram no Pará têm até o dia 26/8 para
    transferirem seus títulos e votarem no plebiscito

    O TSE ainda não divulgou a data correta em que ocorrerá o plebiscito para a criação dos Estados do Carajás e Tapajós, todavia, já foi anunciado que será na primeira quinzena de dezembro, nos dias 4 ou 11/12. Portanto, como a Lei Eleitoral preconiza que só terão direito a voto os eleitores que transferirem seus títulos até 100 dias antes do plebiscito, os eleitores têm, em tese, se o pleito acontecer em 4/12, até o dia 26 de agosto para efetuar a transferência, ou até o dia 2/9, se o plebiscito for marcado para 11/12/2011.
    Você que mora no Pará mas não possui o título no Estado vá logo ao cartório eleitoral e regularize a sua situação, ficando assim apto a exercer seu direito de votar. Restam ainda , no máximo 77 dias para efetuar a transferência. Não deixe para última hora.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com