quarta-feira, junho 15, 2011

ATENÇÃO!!!




Aproveito esse momento para dizer que eu  Socoro Carvalho MAIS do qualquer outra pessoa estou na luta pela criação do Nosso Estado do Tapajós.
E estou divulgando a CAMPANHA  do SIM e muito bem.
Mas tenho outros amigos e leitores que são de outros lugares e regiões que nada têm a ver com o nosso desejo ou não desse sonho. Por isso faço postagens normalmente, afinal aqui é um espaço meu e que partilho com algumas pessoas que navegam através da Rede Mundial de Computadores.
Irei, sempre que possível postar sobre a Campanha do Sim mas não posso transformar meu blog no blog do Movimento certo? ( NA BOA)
A justificativa é a um leitor(a) anônima que sem se identificar deixa determinados textos nos comentários de outras postagens, como se eu não estivesse empenhada nessa luta que é um Sonho de TODOS nós.
Modifiquei até mesmo o layot do blog e que deverá ficar assim até    o resultado POSITIVO se Deus quiser.
Quanto a outras campanhas, não sendo contra nosso SONHO, vou sempre postar aqui SIM.

Ah, e por favor assine os comentários esse negócio de  anonimato é chato pra caramba.
Estou aqui e posso usar esse espaço para divulgar textos interessantes sobre a Campanha do Sim.
Textos esses que podem ser enviados ao meu email:


Socorro Carvalho  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com