ATENÇÃO!!!




Aproveito esse momento para dizer que eu  Socoro Carvalho MAIS do qualquer outra pessoa estou na luta pela criação do Nosso Estado do Tapajós.
E estou divulgando a CAMPANHA  do SIM e muito bem.
Mas tenho outros amigos e leitores que são de outros lugares e regiões que nada têm a ver com o nosso desejo ou não desse sonho. Por isso faço postagens normalmente, afinal aqui é um espaço meu e que partilho com algumas pessoas que navegam através da Rede Mundial de Computadores.
Irei, sempre que possível postar sobre a Campanha do Sim mas não posso transformar meu blog no blog do Movimento certo? ( NA BOA)
A justificativa é a um leitor(a) anônima que sem se identificar deixa determinados textos nos comentários de outras postagens, como se eu não estivesse empenhada nessa luta que é um Sonho de TODOS nós.
Modifiquei até mesmo o layot do blog e que deverá ficar assim até    o resultado POSITIVO se Deus quiser.
Quanto a outras campanhas, não sendo contra nosso SONHO, vou sempre postar aqui SIM.

Ah, e por favor assine os comentários esse negócio de  anonimato é chato pra caramba.
Estou aqui e posso usar esse espaço para divulgar textos interessantes sobre a Campanha do Sim.
Textos esses que podem ser enviados ao meu email:


Socorro Carvalho  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!