sábado, junho 11, 2011

BOCA QUENTE, MALICIOSA


  Quando nossos olhares se cruzam
è pura sedução...
Corpo em desejo estremeçe
molha,com o líquido do prazer,
do desejo...
O calor envolvendo a nós dois,
já não se faz presente o bom senso
apenas ,a loucura,a paixão a luxùria
Com esta sedução, a nós guiar
feitos labaredas ,estamos a nos
consumir, em desejos, em devaneios
Palavras insanas ditas ao ouvidos,
aumentam mais ainda o tesão,o prazer
nessa deliciosa loucura...
Tua lingua a percorrer meu corpo
me encharcando,queimando
irresistíveis ,urros meus, ecoam!
Desejos insanos, queima nos
por dentro e por fora...
Tua língua atrevida adentra em mim!
há!me leva ao cume,aos delírios!
   Enquanto meus quadrís,que em devaneios
a rebolar sobre tua boca, com tua língua
encaixada em minhas entranhas,e tuas mãos
em tormento, como se fosse pouco,a meus
seios a tocar,não resistindo e, em prazer
em tesão, explôdo ,em tua boca
boca quente,maliciosa...
e você enfim sorve, o nèctar do meu prazer
do tesão,do meu amor ,por ti...
Selamos em um longo beijo
degustando do sabor
desse amor.

         Fran Melo
Publicado no site: O Melhor da Web em 03/04/2009 
Código do Texto: 17109

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com