segunda-feira, junho 20, 2011

CULTURA E ARTE SÃO EVIDENCIADAS NO ANIVERSÁRIO DE SANTARÉM


III Espetáculo Encontro das Artes
Na última sexta-feira, 17/06, o auditório da Casa da Cultura foi palco do III Encontro das Artes, promovido pelo Governo Cidade da Gente por meio da Assessoria de Esporte e Lazer/SEMED, em comemoração aos 350 anos da cidade.

Com o tema “Santarém 350 anos: uma história musical”, os artistas: Nato Aguiar, Kaila Moura, Everaldo Martins Filho, Sebastião Tapajós, Lília Tícia, Cristina Caetano, Ádrio Denner, José Agostinho da Fonseca Neto, Danielle Repolho, Antônio Wanghon, Odilson Matos, João Otaviano Neto e Guto Couto apresentaram músicas santarenas contando um pouquinho da história da Pérola do Tapajós.

A prefeita Maria do Carmo prestigiou o evento em companhia de secretários e coordenadores municipais, e da titular da AEL, Rita Peloso, que definiu o sucesso do show “por ter possibilitado a diversificação dos conteúdos através do teatro, poesia, música e dança, em uma só representação que mostrou a arte e cultural do povo local”.

Já na noite de sábado (18), o centro das apresentações foi a orla da cidade, como evento “Noite dos Migrantes e Imigrantes: Santarém abraça seu povo”, com programação organizada pela secretaria municipal de Cultura (SMC).

Fonte: Nelma Bentes - Assessora de Comunicação da Prefeitura de Santarém

Everaldo Martins e André no Espetáculo Encontro das Artes

III Espetáculo Encontro das Artes

III Espetáculo Encontro das Artes

Odilson Matos no Espetáculo Encontro das Artes


Tinho Fonseca em homenagem aos seu pai Maestro Isoca no Encontro das Artes

Nato Aguiar no Espetáculo Encontro das Artes



Antonio Wanghon no Espetáculo Encontro das Artes


III Espetáculo Encontro das Artes
 
Cantores do Espetáculo Encontro das Artes


Sebastião Tapajós no Espetáculo Encontro das Artes



Fotos: Ronaldo Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com