DE VOLTA AO ACONCHEGO...


De volta a Santarém, minha terra querida.
Depois de ter ido a Porto Velho - Rôndonia participar do II Encontro de Jornalistas do Norte.
Os detalhes sobre o encontro conto depois...
Por enquanto só gostaria de registrar que por lá conheci pessoas maravilhosas, feito Ariana, Larissa, Daniel, Paulo, David, Michel, Josy , Eder e tantos outras...
Rever Clayton, Maria Régia, Chiquinho e etc...
O encontro foi proveitoso e o breve passeio que fiz também.
De repente em meio ao por do sol sobre o rio Madeira...
Canções que me remetem as  boas lembranças, a minha Santarém, ao meu amor.
Como provocação do meu sentir, do meu querer... enfim.
Enfim estou de volta ... e tudo volta outra vez.
Depois conto mais...
Antes  disso me pergunto:
_ Esse sentir é magia ou feitiço?
Se lá... só sei que é impossível te esquecer... ufa.

Até mais


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!