terça-feira, junho 28, 2011

ORAÇÃO PELO AMOR


Senhor,Ilumine meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e vendo-os, que eu não comente os defeitos alheios.

Senhor,Leve de mim a tristeza e não entregue a mais ninguém. Enche meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Seu nome. Arranque de mim o orgulho e a presunção.

Senhor,Faça de mim um ser humano realmente justo e bom. Dê-me a esperança de vencer todas as minhas ilusões. Plante, em meu, coração a sementeira do amor e ajude-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em ENTES QUERIDOS.

Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos.

Dê-me, Senhor, o sabor de perdoar tudo e todos. Afaste, de mim, o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração somente o AMOR.

Neste mundo de desamor em que vivemos, se cada um de nós plantarmos uma sementinha de paz, esperança e harmonia, conseguiremos fazer do nosso planeta um campo de amor e compreensão.

Que assim seja!

" Deus só te leva até aonde ele pode te proteger."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...