quarta-feira, junho 08, 2011

PARABÉNSSSSSSSSS, CARA!!

Mano Wilson,
Neste dia especial, mesmo na distância geográfica, receba nosso abraço e nosso  carinho  com votos de  Saúde e Felicidades.
Sinta no vento que toca seu rosto a magia da vida e o  vigor e a inspiração da juventude para que assim sua vida seja sempre um poema mágico.
Um grande abraço com todo encantamento do Rio Tapajós e o carisma do povo santareno.
Com a benção de Nossa Senhora da Conceição. Pra que assim possas estar sempre protegido pelo bem.  

Amo você. A distância nos separa, mas o sangue que corre em nossas veias nos aproxima e nos torna irmãos SEMPRE.

 Feliz Aniversário!!


Com carinho da sua irmã que  mesmo chata AMA você de verdade.

Eu

Socorro Carvalho

 
* Hoje, 08 de junho é o niver do meu irmão Francisco Wilson que tá lá em Brasília - DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...