terça-feira, junho 14, 2011

Pe. EDILBERTO SENA NA ITÁLIA


Pe. Edilberto Sena Coordenador Geral da Rádio Rural e  Presidente da Rede Notícias da Amazônia – RNA ,também , está em viagem e neste  momento está na  Itália proferindo palestras.

Quando voltar ao Brasil, na sexta feira de madrugada,ficará   no Estado do Amazonas na capital Manaus e nos dias 17  e 18 de junho, se reune  com  integrantes e diretores das emissoras associadas da RNA.

 O encontro em Manaus visa o fortalecimento interno da Rede bem como as parcerias, união  essa, que alimenta   o sonho de comunicação em rede.

De acordo com pe. Edilberto  a reunião promete algumas novidades interessantes para todos os e as integrantes da RNA.

Hoje (14) , pela manhã , via email, Edilberto Sena enviou a todos e todas  uma reflexão     que deverá fazer parte das discussões entre os participantes. Toda a Equipe de colaboradores da RNA receberam o texto com as perguntas que deverão ser respondidas e enviadas a  Diana Moreno secretária Executiva da Rede, para que sejam lidas no grupo.
                                                                              
O encontro em Manaus  dá inicio a preparação a Assembleia da RNA que deverá ocorrer no mês de  novembro e  que terá caráter eletivo.

Há 05 anos à frente da RNA, pe. Edilberto diz que já está na hora de passar a Responsabilidade para outro(a) companheira(o).

A pe. Edilberto Sena, Joelma Viana e demais participantes da Rede de Notícias um ótimo e proveitoso encontro.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com