segunda-feira, junho 13, 2011

A VIDA É BELA...


Ontem, 12 de junho, dia dos namorados tive um dia hiper  especial!! Inesquecível.
Cada vez tenho mais certeza de que a  vida tem o colorido   que damos a ela.
A cada dia sinto que esse colorido surge com mais intensidade a  partir de nosso olhar sobre  a vida.
E dependendo desse olhar  ela pode se transformar em uma grande e inesquecível paisagem  ....
 Por isso, ontem  procurei olhar a vida de um ângulo bem diferente e consegui ver  tantas coisas maravilhosas . O melhor foi poder desfrutar dessas coisas com  toda liberdade que a vida me permite...
Ai como é bom , de vez em quando, nos permitir  aproveitar  as coisas simples da existência  e em cada uma delas poder encontrar  um novo motivo para exercitar a arte da vida.
Ontem  tive um dia mágico!! Lindo!!!
A   vida é assim eu decido a cor  que dou a  ela. Portanto, ontem decidi dar a vida   um colorido todo  exuberante e  e ela ficou linda demais e o mais legal é que me fez muito bem.
Outra vez é segunda-feira e  volto a  inspirar-me  nas flores, no sorriso das crianças,  no azul do céu, na magia do sol etc... E creio que a semana vai ser ótima e  bem  proveitosa com as benções de Santo Antonio e a alegria de São João.

A vida é bela!! E eu adoro viver!!


Ótima semana a todos (as)


Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Anônimo11:53 AM

    TAPAJÓS E CARAJÁS DEVEM SER EMANCIPADOS.
    SERÁ BOM PARA O PARÁ, SERÁ BOM PARA O BRASIL.

    “A criação dos estados do Tapajós e Carajás é o maior projeto de desenvolvimento econômico do País que se discute hoje, temos que levar em conta os benefícios da região Norte e da Segurança nacional da Amazônia, acredito que esta estratégia que os municípios estão articulando, tem que ser feita urgentemente já que o nosso tempo é de seis meses, para a realização do plebiscito”,

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com