terça-feira, julho 05, 2011

FUTUROS ENGENHEIROS DA T6

Da esquerda para direita: Narciso ( o vereador), Luan Brito, Marcelo Kaê,  Luiz Mota, Luiz Augusto e Luan Martins

Aqui a turma de companheiros da T6 jamais esquecerei deles...

A simplicidade deNarciso!!
A alegria de Luan Brito!!
O talento   de Kaê!!
A pompa de Luiz Mota!!
A serenidade de Luiz Augusto!!
O dinamismo de Luan Martins!!


Esses meninos, cada um do seu jeito, sempre foram meus grandes companheiros.
Cada um está guardado dentro do meu coração.

Irei sentir saudades dos papos sérios que tinha com meu amigo Narciso trocando idéias e partilhando experiências.
O bombom, o trident do Luan Brito com seu sorriso lindo sempre brincando comigo.

Kaê com seu talento e sua "modéstia" que sempre me fazia sorrir muito.
O companheirismo de Luiz Mota  com sua calça jeans e seu jeito pomposo de ser, mas sempre disposto a me auxiliar.
A calma de Luiz Mota sempre bem atento aos detalhes e prestativo dentro dos trabalhos em equipe.

Luan Martins o dom juan da turma, sempre se achando o galã, o Paulo Freire da T6 para explicar os trabalhos sempre usando os exemplos e frases de Paulo Freire.   
Cada um do seu jeito será inesquecível  em meu coração!!

       

Enfim ,  ainda faltaram Maurivan( o mais charmoso da turma), o Mário ( meu suposto sobrinho,rsrs), Marcelo Wilker (o Marcelinho pão e vinho) , Marlon (  o Marlos) , o Luiz Carlos (  um dos mais  atenciosos).

Um abraço galera


Até mais  e BOA FÉRIAS a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com