quarta-feira, julho 06, 2011

PARABÉNS PEDRO PAULO!!


Ontem, 05 de julho, foi a data de aniversário do meu irmão Pedro Paulo, o Nego.Vascaíno de corpo, alma e coração e Alvinegro de paixão.
Um grande ser humano,esperto e super prestativo.
É um cozinheiro de mão cheia e  prepara o melhor churrasco de nossas festas.E o mais legal sempre na maior alegria do mundo. Acho isso lindo, nele.
É chato e enjoado. Bem parecido comigo, mas no fundo tem um coração companheiro e amigo sempre um cara super cuidadoso e preocupado com a família.A esse cara esperto e sangue bom e que amo muito,  desejo Saúde e que o Deus da vida possa dar de presente a ele em cada novo dia essa força e coragem  para lutar e enfrentar
com garra todos os desafios da vida.
E olha cara, saiba que tenho muito orgulho de ter você como meu irmão.
Parabéns e Felicidades!!

Com um abraço carinhoso da sua irmã.
E saiba que todo dia você é especial em meu coração.

Te amo, mano.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com