PARABÉNS PEDRO PAULO!!


Ontem, 05 de julho, foi a data de aniversário do meu irmão Pedro Paulo, o Nego.Vascaíno de corpo, alma e coração e Alvinegro de paixão.
Um grande ser humano,esperto e super prestativo.
É um cozinheiro de mão cheia e  prepara o melhor churrasco de nossas festas.E o mais legal sempre na maior alegria do mundo. Acho isso lindo, nele.
É chato e enjoado. Bem parecido comigo, mas no fundo tem um coração companheiro e amigo sempre um cara super cuidadoso e preocupado com a família.A esse cara esperto e sangue bom e que amo muito,  desejo Saúde e que o Deus da vida possa dar de presente a ele em cada novo dia essa força e coragem  para lutar e enfrentar
com garra todos os desafios da vida.
E olha cara, saiba que tenho muito orgulho de ter você como meu irmão.
Parabéns e Felicidades!!

Com um abraço carinhoso da sua irmã.
E saiba que todo dia você é especial em meu coração.

Te amo, mano.


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!