terça-feira, julho 05, 2011

RÁDIO RURAL 47 ANOS DE EXISTÊNCIA


## 05 de julho de 1964, neste dia  a Amazônia despertou feliz.  No ar se fez ecoar  ondas sonoras de rádio, era a concretização de um projeto, fruto  de um  sonho nascido de um grande pastor.

## Inaugurava na cidade a mais nova emissora de Radiodifusão. O momento era histórico e a partir daquele dia Dom Tiago Ryan oferecia a Santarém a menina mais encantadora  do lugar.

## Falante, educada, prestativa e carinhosa recebera o nome de  Rádio Rural de Santarém.

##  Apesar de pequenina tinha voz potente e logo se fez ecoar  nos lugares mais distantes da região.Na cidade ou no campo, no sitio ou na colônia, no garimpo ou em cada recanto  a menina era  o encanto e a melhor companhia nas horas alegres ou mesmo de solidão.

## E desde então a Rádio Rural  passou a ocupar um espaço em cada lar dessa imensa região e em especial em cada coração da    hospitaleira população. Nas horas de alegria era diversão e entretenimento.

##Nas horas tristes lá a menina, também estava presente a cantar e encantar  Em cada canção e melodia a expressão de emoções e sentimentos.


## Um, dois, três... 47 anos já se passaram e a menina aquela menina pequena do passado, continua crescendo  com todo  vigor da juventude  a  maturidade da idade de adulta.

## Sem perder a magia e o  frescor da inocência a Rádio Rural continua a despertar cedo para se fazer ouvir ainda  no crepúsculo das madrugadas.E como convidada de honra se faz majestosa em todo lugar.

## A maturidade conquista, por isso a Rádio Rural dia a  dia, chega aos ouvidos, desce  ao peito e  se aloja no coração atraindo admiradores, fãs, expectadores  da  boa música, da  informação com seriedade   e do entretenimento de qualidade.

## Além disso, une, traduz a oração e através do evangelho caminha com o povo no Círio da Conceição.   Em cada novo  dia a Rádio Rural segue construindo a própria  história e ajudando a construir nova histórias.

##  Hoje a Rádio Rural completa  47 anos de existência, em Santarém no  coração da Amazônia!

##  A você ouvinte que  todos os dias nos brinda com sua audiência nosso carinho mais que especial. Na certeza de que  o respeito e a credibilidade que deposita em nós é  nossa  maior recompensa nestes 47 anos de história.  



Socorro Carvalho

* Veiculado no Jornal da Manhã , deste dia 05 de julho de 2011, aniversário da Rádio Rural.
O Jornal foi lindo!! Emocionante! Amei!
De Parabéns Joelma Viana e toda equipe que se empenhou para produzir o JM Especial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...