terça-feira, julho 05, 2011

RÁDIO RURAL 47 ANOS DE EXISTÊNCIA


## 05 de julho de 1964, neste dia  a Amazônia despertou feliz.  No ar se fez ecoar  ondas sonoras de rádio, era a concretização de um projeto, fruto  de um  sonho nascido de um grande pastor.

## Inaugurava na cidade a mais nova emissora de Radiodifusão. O momento era histórico e a partir daquele dia Dom Tiago Ryan oferecia a Santarém a menina mais encantadora  do lugar.

## Falante, educada, prestativa e carinhosa recebera o nome de  Rádio Rural de Santarém.

##  Apesar de pequenina tinha voz potente e logo se fez ecoar  nos lugares mais distantes da região.Na cidade ou no campo, no sitio ou na colônia, no garimpo ou em cada recanto  a menina era  o encanto e a melhor companhia nas horas alegres ou mesmo de solidão.

## E desde então a Rádio Rural  passou a ocupar um espaço em cada lar dessa imensa região e em especial em cada coração da    hospitaleira população. Nas horas de alegria era diversão e entretenimento.

##Nas horas tristes lá a menina, também estava presente a cantar e encantar  Em cada canção e melodia a expressão de emoções e sentimentos.


## Um, dois, três... 47 anos já se passaram e a menina aquela menina pequena do passado, continua crescendo  com todo  vigor da juventude  a  maturidade da idade de adulta.

## Sem perder a magia e o  frescor da inocência a Rádio Rural continua a despertar cedo para se fazer ouvir ainda  no crepúsculo das madrugadas.E como convidada de honra se faz majestosa em todo lugar.

## A maturidade conquista, por isso a Rádio Rural dia a  dia, chega aos ouvidos, desce  ao peito e  se aloja no coração atraindo admiradores, fãs, expectadores  da  boa música, da  informação com seriedade   e do entretenimento de qualidade.

## Além disso, une, traduz a oração e através do evangelho caminha com o povo no Círio da Conceição.   Em cada novo  dia a Rádio Rural segue construindo a própria  história e ajudando a construir nova histórias.

##  Hoje a Rádio Rural completa  47 anos de existência, em Santarém no  coração da Amazônia!

##  A você ouvinte que  todos os dias nos brinda com sua audiência nosso carinho mais que especial. Na certeza de que  o respeito e a credibilidade que deposita em nós é  nossa  maior recompensa nestes 47 anos de história.  



Socorro Carvalho

* Veiculado no Jornal da Manhã , deste dia 05 de julho de 2011, aniversário da Rádio Rural.
O Jornal foi lindo!! Emocionante! Amei!
De Parabéns Joelma Viana e toda equipe que se empenhou para produzir o JM Especial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com