sábado, agosto 27, 2011

DUPLA DA RÁDIO WEB ÁGUA DE VOLTA AO SUL DO PAÍS

Robson Carvalho - Relações Pública da  Rádio Web Água e Carolina Martinez - Jornalista -  viagem à  Vila de Arapixuna

Hoje, as 15h  é o voo da Gol que vai levar de volta o casal integrante da Rádio Web Água de Foz do Iguaçu - PR.


Depois de 06 dias acompanhando a Equipe Técnica e os trabalhos de produção e execução do Rádio pela Educação, a dupla está de volta pra casa. Na bagagem muito aprendizado e histórias para contar. De acordo com os relatos levam uma imagem maravilhosa de Santarém e de nós, habitantes dessa terra linda.


O encanto maior foi ver o Rio Tapajós e o Amazonas. No entanto, a maior curiosidade despertada foi em saber como se consegue essa relação tão boa entre rádio e comunidade.


A receptividade das pessoas e o carisma santareno deixaram a dupla de sulistas  muito a vontade. Provaram diversos sabores, visitaram comunidades, escolas e pontos turísticos da cidade.


Carol e Robson são duas pessoas simples e de um senso de humor muito legal. Certamente estão levando boas experiências e lembranças dos dias que estiveram em nossa linda e maravilhosa Santarém.


Oxalá que esse encontro entre Rádio Web Água e Rádio pela Educação seja o promissor de muitos trabalhos positivos e um forte intercâmbio traçado entre Norte e Sul.

Socorro Carvalho

A chegada em Vila de Arapixuna

O bate com o professor Manoel Delfim -  diretor da escola Sant' Ana de Arapixuna

Um clique para aproveitar a paisagem linda da Amazônia

Cesar Sousa - coordenador de Articulação Externa do Rádio pela Educação acompanhou Robson e Carol em todas as viagens e visitas.

A descendo a ladeira para esperar a embarcação de volta a Santarém 

Rosbon encantando com as águas...E , ao fundo, Carol se divertindo com a aventura...

2 comentários:

  1. Recebi seu email e vim te visitar, já estou te seguindo... te convido a me visitar e me seguir tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Atendendo ao seu a-mail, vim conhecer o seu blog.
    Já estou te seguindo :)
    Dê uma passadinha no meu e fique à vontade pra me seguir também.
    bjs

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com