sábado, agosto 27, 2011

DUPLA DA RÁDIO WEB ÁGUA DE VOLTA AO SUL DO PAÍS

Robson Carvalho - Relações Pública da  Rádio Web Água e Carolina Martinez - Jornalista -  viagem à  Vila de Arapixuna

Hoje, as 15h  é o voo da Gol que vai levar de volta o casal integrante da Rádio Web Água de Foz do Iguaçu - PR.


Depois de 06 dias acompanhando a Equipe Técnica e os trabalhos de produção e execução do Rádio pela Educação, a dupla está de volta pra casa. Na bagagem muito aprendizado e histórias para contar. De acordo com os relatos levam uma imagem maravilhosa de Santarém e de nós, habitantes dessa terra linda.


O encanto maior foi ver o Rio Tapajós e o Amazonas. No entanto, a maior curiosidade despertada foi em saber como se consegue essa relação tão boa entre rádio e comunidade.


A receptividade das pessoas e o carisma santareno deixaram a dupla de sulistas  muito a vontade. Provaram diversos sabores, visitaram comunidades, escolas e pontos turísticos da cidade.


Carol e Robson são duas pessoas simples e de um senso de humor muito legal. Certamente estão levando boas experiências e lembranças dos dias que estiveram em nossa linda e maravilhosa Santarém.


Oxalá que esse encontro entre Rádio Web Água e Rádio pela Educação seja o promissor de muitos trabalhos positivos e um forte intercâmbio traçado entre Norte e Sul.

Socorro Carvalho

A chegada em Vila de Arapixuna

O bate com o professor Manoel Delfim -  diretor da escola Sant' Ana de Arapixuna

Um clique para aproveitar a paisagem linda da Amazônia

Cesar Sousa - coordenador de Articulação Externa do Rádio pela Educação acompanhou Robson e Carol em todas as viagens e visitas.

A descendo a ladeira para esperar a embarcação de volta a Santarém 

Rosbon encantando com as águas...E , ao fundo, Carol se divertindo com a aventura...

2 comentários:

  1. Recebi seu email e vim te visitar, já estou te seguindo... te convido a me visitar e me seguir tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Atendendo ao seu a-mail, vim conhecer o seu blog.
    Já estou te seguindo :)
    Dê uma passadinha no meu e fique à vontade pra me seguir também.
    bjs

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...