sábado, agosto 27, 2011

SAUDADE DE TE POSSUIR


De repente...
Uma saudade louca chega penetrando todo meu ser.
Saudade da tua língua quente e do teu sussurro ofegante,
Saudade de estar nua ancorada em teu porto seguro.
O desejo dilata meus poros, a temperatura aumenta.
Na mente pensamentos loucos,
Vontades “indecentes” traem a libido do meu senso.
A vontade de te ter é um tormento...
Você tão perto e eu tão distante do teu sexo.
Sinto saudade de  tirar tua roupa
Invadir teu corpo sem pudor
E matar minha sede de loba, 
Sem frescuras ser tua lady e tua louca.
Saudade, vontade, ansiedade...
De navegar com minha boca em teu corpo nu
Degustando teu gosto,
Provando o sal de tua pele que tempera meu paladar.
Saudade de me inebriar com tua fragrância
Respirando esse teu cheiro de pecado.
Aroma que enfeitiça os sentidos
Remetendo-me a essa saudade imensa
Vontade de te domar com minha fúria louca...
Até sentir te esvaziares quente e ardente dentro de mim.
Saudade de te possuir.


Socorro Carvalho




4 comentários:

  1. Amei o texto!!!

    O texto do seu perfil é perfeito, afinal a fenix é o simbolo do bombeiro de goiás, e eu sou bombeira!

    bjux!

    te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Socorro! Recebi seu email me convidando para vim te conhecer e amei seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Se quiser colocar o Eu-Espelho entre os teus favoritos, por favor me avise para eu poder retribuir!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Socorro!
    As suas inspirações já estão linkadas no Eu-Espelho também!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Nooossssa !

    Tiberio Alloggio

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...