quarta-feira, setembro 21, 2011

MAIS UM DIA....



Mais um dia de trabalho termina.  Após   uma série de trabalhos termino meu dia ao som 
 de “Trepidant’s – Remember  Me” e “Stay  With me”
  e sob grandes lembranças de outrora vejo a noite chegar. 


 A saudade  dos velhos amigos.
 Lembranças de  bons momentos que ficaram e permanecerão  para sempre aqui dentro do meu peito, 
 nas boas lembranças.


Assim é a vida. Feita de momentos.

 Hoje  vivo outras emoções, convivo com outras pessoas, outras situações e desafios,  outra amizades e até outros amores... ôpa... outro amor ( que mesmo perto já me é inesquecível).Imagine um dia distante... ufa.. melhor não pensar... ainda. Ou quem sabe muito mais juntos e  recordando de tudo isso.

O tempo passa, pessoas se vão, outras vêm e a vida segue seu trajeto..
Enquanto eu ainda  permaneço aqui aproveitando cada momento que  a existência me proporciona. 


É sempre assim...
Daqui a alguns anos, algum tempo  quem sabe estarei em outro lugar
 a lembrar do hoje, numa saudade sem fim...ou  talvez.

Até amanhã!

 Enquanto isso... meu coração continua aqui pulsando forte e apaixonado.
 E nesse final de tarde ainda mais cheinho de saudade.... saudade e saudade.
 Penso que  são esses momentos mágicos que nos impulsionam a continuar vivos  e escrevendo em cada novo dia a poesia da vida...

Socorro Carvalho

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com