MAIS UM DIA....



Mais um dia de trabalho termina.  Após   uma série de trabalhos termino meu dia ao som 
 de “Trepidant’s – Remember  Me” e “Stay  With me”
  e sob grandes lembranças de outrora vejo a noite chegar. 


 A saudade  dos velhos amigos.
 Lembranças de  bons momentos que ficaram e permanecerão  para sempre aqui dentro do meu peito, 
 nas boas lembranças.


Assim é a vida. Feita de momentos.

 Hoje  vivo outras emoções, convivo com outras pessoas, outras situações e desafios,  outra amizades e até outros amores... ôpa... outro amor ( que mesmo perto já me é inesquecível).Imagine um dia distante... ufa.. melhor não pensar... ainda. Ou quem sabe muito mais juntos e  recordando de tudo isso.

O tempo passa, pessoas se vão, outras vêm e a vida segue seu trajeto..
Enquanto eu ainda  permaneço aqui aproveitando cada momento que  a existência me proporciona. 


É sempre assim...
Daqui a alguns anos, algum tempo  quem sabe estarei em outro lugar
 a lembrar do hoje, numa saudade sem fim...ou  talvez.

Até amanhã!

 Enquanto isso... meu coração continua aqui pulsando forte e apaixonado.
 E nesse final de tarde ainda mais cheinho de saudade.... saudade e saudade.
 Penso que  são esses momentos mágicos que nos impulsionam a continuar vivos  e escrevendo em cada novo dia a poesia da vida...

Socorro Carvalho

  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!