quinta-feira, setembro 29, 2011

MINHA TURMA T6 - SAUDADES!!!!

Professor  Humberto Hamad
 com a equipe  IBR - Índice de Violência  Contra a Mulher no Município de  Santarém
Olha nós ai com o professor   Humberto Hamad!!
O professor, claro, todo orgulhoso
 por estar junto dessa Equipe maravilhosa de acadêmicos (as) da T6 do CFI.
 (semestre passado).
Alegria e dedicação foram a tônica desse trabalho.
Na foto da equipe só faltou a Monalisa que tinha saído do auditório  na hora do clik.

Equipe de IBR

Aqui uma parte da Equipe!!
Luan Brito não percebeu que a foto estava sendo tirada....kkk
Ou estava olhando para outra "câmera" . Quem sabe?rsrs

Nara, Yasmin, Eu e  Maiara - lindassss

Depois da entrega da nota olha só nossa  cara de felicidade.
Carinho e amizade sempre foram  o fermento de nossa amizade.
O CFI acabou,  cada uma está no Instituto desejado.
 Porém, a amizade  ficou para SEMPRE.

Maria Yasmin e eu


Aqui  eu com Maria Yasmin!!
(E o Luan Martins de carona) kkkk
A linda  Mariazinha!!
É um anjinho que sempre estava lá  do meu lado
e com  aquele jeito  só dela  se tornou  uma companheira  inesquecível.


Beijos galera!!

Obrigada pela amizade e carinho de sempre.


Socorro Carvalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com