MINHA TURMA T6 - SAUDADES!!!!

Professor  Humberto Hamad
 com a equipe  IBR - Índice de Violência  Contra a Mulher no Município de  Santarém
Olha nós ai com o professor   Humberto Hamad!!
O professor, claro, todo orgulhoso
 por estar junto dessa Equipe maravilhosa de acadêmicos (as) da T6 do CFI.
 (semestre passado).
Alegria e dedicação foram a tônica desse trabalho.
Na foto da equipe só faltou a Monalisa que tinha saído do auditório  na hora do clik.

Equipe de IBR

Aqui uma parte da Equipe!!
Luan Brito não percebeu que a foto estava sendo tirada....kkk
Ou estava olhando para outra "câmera" . Quem sabe?rsrs

Nara, Yasmin, Eu e  Maiara - lindassss

Depois da entrega da nota olha só nossa  cara de felicidade.
Carinho e amizade sempre foram  o fermento de nossa amizade.
O CFI acabou,  cada uma está no Instituto desejado.
 Porém, a amizade  ficou para SEMPRE.

Maria Yasmin e eu


Aqui  eu com Maria Yasmin!!
(E o Luan Martins de carona) kkkk
A linda  Mariazinha!!
É um anjinho que sempre estava lá  do meu lado
e com  aquele jeito  só dela  se tornou  uma companheira  inesquecível.


Beijos galera!!

Obrigada pela amizade e carinho de sempre.


Socorro Carvalho
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!