terça-feira, setembro 27, 2011

OLÁ!! ESTOU DE VOLTA....GRAÇAS A DEUS!!


Olá pessoal!!

Após alguns dias longe das minhas inspirações e de cada um e cada uma de vocês...
Estou de volta... ufaaaaaaa!!
E hoje muito mais felizzzzzzzzzz que ontem!!
Feliz pelo dom da vida e pela maravilha de existir e poder contemplar esse universo lindo ao meu redor!!


E pra você uma fatia de bolo recheado da minha alegria neste dia 27, quando celebro mais uma data de aniversário!!

Obrigada meu Deus!!

Beijos a todos e todasssssssss


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...