segunda-feira, outubro 03, 2011

AMOBAD REALIZA SEMANA DE MOBILIZAÇÃO: DIAMANTINO EM AÇÃO.



 No  período de 02 a 09 de outubro, ocorre a Semana de Mobilização: Diamantino em Ação.
A  ação é da Associação de Moradores do Bairro Diamantino – AMOBAD.

O objetivo é proporcionar aos moradores assistência nas áreas de saúde, educação, esporte e lazer, infraestrutura e cidadania.

A Abertura do evento ocorreu na tarde  de ontem, ( 02). A data escolhida para o inicio da semana faz memória a data do aniversário da Associação.

Durante toda a semana serão desenvolvidos diversos  atendimentos de saúde no centro de saúde do bairro. Médicos moradores do Diamantino vão contribuir com atendimento de forma.

 O SEST/SENAT também disponibilizará profissionais que prestarão atendimentos relacionados à saúde.
Dia 08, sábado, o Projeto Gente que cuida gente, da Secretaria Municipal de Saúde também estará disponibilizando  serviços aos comunitários.

Ainda no dia 08, o SESC e o Esporte e Lazer, vão  realizar  atividades esportivas e culturais para crianças, jovens, adultos, idosos  e toda a comunidade.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura vai participar com serviços de limpeza, tapa buraco, melhoramento das vias, bem como da iluminação pública do bairro.
Escolas do bairro também serão beneficiadas com palestras e outras atividades educativas direcionadas aos alunos.

No dia 06 de outubro, a partir da 8h,  ocorrerá a audiência pública, um dos pontos alto da semana de mobilização , o local será o auditório Vip da ULBRA.

O objetivo da audiência pública é discutir a respeito da  infraestrutura do bairro,  questões relativas a saneamento básico, acessibilidade, uso de áreas públicas para atividades particulares, entre outros.

Além das secretarias municipais estão convidados a participar da audiência pública  vereadores e  Ministério Público Estadual.

Para encerrar a Semana de Mobilização, a AMOBAD realizará a IV Corrida de São Paulo Apóstolo, no dia 09, domingo, a partir das 17h.  Com dança, música, teatro e outras atrações que fecharão a programação,  confraternizando a comunidade.


Associação de Moradores do Bairro Diamantino – AMOBAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com