terça-feira, novembro 01, 2011

PROFESSOR CLÉO NEVES E EQUIPE CLASSIFICAM TRABALHOS PARA O CONGRESSO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Escola São Francisco de Assis - Bairro São Francisco

Divulgada a  lista dos trabalhos de candidatos considerados aptos nas modalidades Comunicação Oral e Pôster, que serão apresentados no Congresso Municipal de Educação, nos dias 10, 11 e 12 de novembro.  
 A lista foi divulgada pela Prefeitura de Santarém, via Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED).


Na modalidade Comunicação Oral a Comissão Avaliadora classificou como aptos 08 trabalhos.
 Entre os trabalhos aptos está o  trabalho apresentado pelo  professor Raimundo Clecionaldo Vasconcelos Neves ( o Cléo Neves) junto com as professoras  Lêda Matilde Serra Sousa Galvão e Marilena Castro de Almeida .

O trabalho tem como  tema: “ Quando o reforço gera sucesso.”

Na modalidade dos trabalhos inscritos na Modalidade Pôster a Comissão  classificou como aptos  12 trabalhos.

E, novamente,  dentre esses 12 trabalhos  o professor Cléo Neves classificou outro para participar do Congresso.

Dessa vez o professor  vem junto com  a educadora Poliane Neves Vieira e irão  apresentar o trabalho que tem como tema: “ Programa Mais Educação: Por uma Educação de Qualidade!”.



Com o tema Práticas Exitosas na Educação, o Congresso terá por finalidade  divulgar/expandir as práticas e as experiências educativas no município de Santarém que são destaque.

Além disso o congresso vem  contribuir para o aprofundamento e reflexão para as novas formas de construir, apropriar e difundir os conhecimentos gerados nas instituições educativas municipais.

O professor Raimundo Clecionaldo Vasconcelos Neves, o Cléo Neves, é diretor da escola São Francisco de Assis no bairro de mesmo nome. Assim como as demais educadoras parceiras nos dois trabalhos.
Professoras  Lêda Matilde Serra Sousa Galvão  é vice diretora da Escola São Francisco de Assis e Marilena Castro de Almeida – Secretária;  Poliane Neves Vieira é coordenadora do Programa Mais Educação na mesma escola.

Ainda falando em Cléo essa semana o professor fez as gravações das sessões pedagógicas do Para Ouvir e Aprender, o tipo de gênero textual que estamos trabalhando são AS PIADAS.

Na próxima semana o professor deverá ser um dos convidados a participar do programa para falar sobre os dois trabalhos a serem apresentados no  Congresso Municipal de Educação, que ocorrerá  nos dias 10, 11 e 12 de novembro.


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com