PROFESSOR CLÉO NEVES E EQUIPE CLASSIFICAM TRABALHOS PARA O CONGRESSO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Escola São Francisco de Assis - Bairro São Francisco

Divulgada a  lista dos trabalhos de candidatos considerados aptos nas modalidades Comunicação Oral e Pôster, que serão apresentados no Congresso Municipal de Educação, nos dias 10, 11 e 12 de novembro.  
 A lista foi divulgada pela Prefeitura de Santarém, via Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED).


Na modalidade Comunicação Oral a Comissão Avaliadora classificou como aptos 08 trabalhos.
 Entre os trabalhos aptos está o  trabalho apresentado pelo  professor Raimundo Clecionaldo Vasconcelos Neves ( o Cléo Neves) junto com as professoras  Lêda Matilde Serra Sousa Galvão e Marilena Castro de Almeida .

O trabalho tem como  tema: “ Quando o reforço gera sucesso.”

Na modalidade dos trabalhos inscritos na Modalidade Pôster a Comissão  classificou como aptos  12 trabalhos.

E, novamente,  dentre esses 12 trabalhos  o professor Cléo Neves classificou outro para participar do Congresso.

Dessa vez o professor  vem junto com  a educadora Poliane Neves Vieira e irão  apresentar o trabalho que tem como tema: “ Programa Mais Educação: Por uma Educação de Qualidade!”.



Com o tema Práticas Exitosas na Educação, o Congresso terá por finalidade  divulgar/expandir as práticas e as experiências educativas no município de Santarém que são destaque.

Além disso o congresso vem  contribuir para o aprofundamento e reflexão para as novas formas de construir, apropriar e difundir os conhecimentos gerados nas instituições educativas municipais.

O professor Raimundo Clecionaldo Vasconcelos Neves, o Cléo Neves, é diretor da escola São Francisco de Assis no bairro de mesmo nome. Assim como as demais educadoras parceiras nos dois trabalhos.
Professoras  Lêda Matilde Serra Sousa Galvão  é vice diretora da Escola São Francisco de Assis e Marilena Castro de Almeida – Secretária;  Poliane Neves Vieira é coordenadora do Programa Mais Educação na mesma escola.

Ainda falando em Cléo essa semana o professor fez as gravações das sessões pedagógicas do Para Ouvir e Aprender, o tipo de gênero textual que estamos trabalhando são AS PIADAS.

Na próxima semana o professor deverá ser um dos convidados a participar do programa para falar sobre os dois trabalhos a serem apresentados no  Congresso Municipal de Educação, que ocorrerá  nos dias 10, 11 e 12 de novembro.


Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!