quinta-feira, janeiro 06, 2011

PARA VOCÊ QUE ESTÁ FEITO TATUAGEM ... EM MEU CORAÇÃO!!!

OBRIGADO, SENHOR!!

 
Ontem, (05) foi um dia muito mais que especial.Enfim, o mês de janeiro é todo especial e cheio de pessoas maravilhosas trocando de idade celebrando o dom precioso da vida.

No dia 02 foi a Néia, velha amiga de muitos tempos. Uma pessoa linda de alto astral e que tem uma alegria de viver, admirável. Devido eu não está me sentindo bem , não fui abraçá-la. então ela foi lá em casa para receber o abraço. Que lindo!!

Ainda no dia 02 de janeiro, foi o aniversário da minha cunhada Eliane (atual mulher do mano). Eliane é uma pessoa maravilhosa. Apesar de morar em Manaus, me trata com muito carinho e todo cuidado do mundo quando estou perto dela.

O que pude senti ainda mais forte, dessa última vez em que estive em Manaus. Quando Eliane foi uma grande companheira, prestativa e presente em cada momento.

Devido meu celular estar com problemas não pude falar com Eliane. Mas agradeci a Deus por ela ter surgido em nossas vidas, e em especial na vida do meu irmão. Pois através dela ganhei mais um sobrinho, o João Henrique, um menino lindo e que se tornou uma das minhas grandes paixões. Um menino simples e de um coração generoso, é apaixonado por Kellen e Karla (as duas irmãs que são filhas da primeira união do mano). Por isso, e por outros motivos peço que Deus que fortaleça cada vez mais o amor e a união da Lili com o mano.

E olha só como o mês de Janeiro é lindo!! No dia 04, teve mais um dia especial em meu coração, foi a data de aniversário da Kellen Cristian (minha sobrinha e afilhada). Kellen é a filha mais velha do meu irmão João Batista, primeira neta, primeira bisneta, primeira sobrinha e minha primeira afilhada. Atualmente, Kellen está em Manaus, casada e vivendo muito bem, graças a Deus. Infelizmente não pude vê-la e nem abraçá-la, mas rezei e pedi a Deus por ela e agradeci muito pelo Dom da vida daquela moça linda e inteligente da dindinha.

Mas a festa não pára por ai, ontem dia 05 de janeiro, foi o aniversário da Juliene, filha da minha amiga Joelma Viana. Ontem , também, foi  o niver da Ivânia Santana, amiga de infância e uma grande mullher. Todos os anos passo lá pra dar um abraço nela. Isso faz parte de nossos rituais de aniversários. E assim fiz. Quando estava voltando do trabalho fui lá na casa da Ivânia para abraçá-la. Mas depois do abraço fui convidada a comemorar aquele momento especial junto com ela e a turma que estava presente. De início, comi um cozidão delicioso. Aquele preparado já para ser servido depois de umas e outras.Como não tinha intenção de ficar muito tempo, me deliciei logo. Comi carne assada e tomei duas cervejas junto com a aniversariante e mais  duas moças que lá estavam. Apesar de rápido foi maravilhoso, mais uma vez, poder estar junto de Ivânia e vê-la sorrindo feliz por mais um ano de vida. À  amiga votos de muita saúde para que continue sempre a grande guerreira diante dos desafios da vida.

Hoje, 06 de janeiro, outro aniversário!! Aniversário da minha comadre Sirlene Galvão (ex mulher do meu irmão). Sirlene mora em Manaus, é professora, linda, inteligente, firme, forte, uma grande mulher. Uma pessoa que aprendi a admirar pela coragem e determinação que sempre teve na vida. Hoje ela está recebendo todo carinho e as homenagens das filhas: Kellen e Karla e de todos que a querem bem e que estão lá  perto dela. Mesmo longe, estarei em pensamento juntando-me a ela para festejar essa data tão especial.

Puxa! Quantos aniversários heim!! Quantas pessoas especiais!! Mas ainda tem mais gente virando a folhinha, como dizem alguns colegas radialistas. Ainda esse mês, tem outros aniversários entre eles estão: Mirika , Betânia, Ronaldo e  dona Maria Viana. E haja festa!!

Por isso, obrigado Senhor pelo dom da vida e pela existência de cada uma dessas pessoas que de alguma forma são importantes em minha vida.

Feliz Aniversário a todas essas mulheres maravilhosas!!!



Um grande abraço



Socorro Carvalho