quinta-feira, janeiro 06, 2011

OBRIGADO, SENHOR!!

 
Ontem, (05) foi um dia muito mais que especial.Enfim, o mês de janeiro é todo especial e cheio de pessoas maravilhosas trocando de idade celebrando o dom precioso da vida.

No dia 02 foi a Néia, velha amiga de muitos tempos. Uma pessoa linda de alto astral e que tem uma alegria de viver, admirável. Devido eu não está me sentindo bem , não fui abraçá-la. então ela foi lá em casa para receber o abraço. Que lindo!!

Ainda no dia 02 de janeiro, foi o aniversário da minha cunhada Eliane (atual mulher do mano). Eliane é uma pessoa maravilhosa. Apesar de morar em Manaus, me trata com muito carinho e todo cuidado do mundo quando estou perto dela.

O que pude senti ainda mais forte, dessa última vez em que estive em Manaus. Quando Eliane foi uma grande companheira, prestativa e presente em cada momento.

Devido meu celular estar com problemas não pude falar com Eliane. Mas agradeci a Deus por ela ter surgido em nossas vidas, e em especial na vida do meu irmão. Pois através dela ganhei mais um sobrinho, o João Henrique, um menino lindo e que se tornou uma das minhas grandes paixões. Um menino simples e de um coração generoso, é apaixonado por Kellen e Karla (as duas irmãs que são filhas da primeira união do mano). Por isso, e por outros motivos peço que Deus que fortaleça cada vez mais o amor e a união da Lili com o mano.

E olha só como o mês de Janeiro é lindo!! No dia 04, teve mais um dia especial em meu coração, foi a data de aniversário da Kellen Cristian (minha sobrinha e afilhada). Kellen é a filha mais velha do meu irmão João Batista, primeira neta, primeira bisneta, primeira sobrinha e minha primeira afilhada. Atualmente, Kellen está em Manaus, casada e vivendo muito bem, graças a Deus. Infelizmente não pude vê-la e nem abraçá-la, mas rezei e pedi a Deus por ela e agradeci muito pelo Dom da vida daquela moça linda e inteligente da dindinha.

Mas a festa não pára por ai, ontem dia 05 de janeiro, foi o aniversário da Juliene, filha da minha amiga Joelma Viana. Ontem , também, foi  o niver da Ivânia Santana, amiga de infância e uma grande mullher. Todos os anos passo lá pra dar um abraço nela. Isso faz parte de nossos rituais de aniversários. E assim fiz. Quando estava voltando do trabalho fui lá na casa da Ivânia para abraçá-la. Mas depois do abraço fui convidada a comemorar aquele momento especial junto com ela e a turma que estava presente. De início, comi um cozidão delicioso. Aquele preparado já para ser servido depois de umas e outras.Como não tinha intenção de ficar muito tempo, me deliciei logo. Comi carne assada e tomei duas cervejas junto com a aniversariante e mais  duas moças que lá estavam. Apesar de rápido foi maravilhoso, mais uma vez, poder estar junto de Ivânia e vê-la sorrindo feliz por mais um ano de vida. À  amiga votos de muita saúde para que continue sempre a grande guerreira diante dos desafios da vida.

Hoje, 06 de janeiro, outro aniversário!! Aniversário da minha comadre Sirlene Galvão (ex mulher do meu irmão). Sirlene mora em Manaus, é professora, linda, inteligente, firme, forte, uma grande mulher. Uma pessoa que aprendi a admirar pela coragem e determinação que sempre teve na vida. Hoje ela está recebendo todo carinho e as homenagens das filhas: Kellen e Karla e de todos que a querem bem e que estão lá  perto dela. Mesmo longe, estarei em pensamento juntando-me a ela para festejar essa data tão especial.

Puxa! Quantos aniversários heim!! Quantas pessoas especiais!! Mas ainda tem mais gente virando a folhinha, como dizem alguns colegas radialistas. Ainda esse mês, tem outros aniversários entre eles estão: Mirika , Betânia, Ronaldo e  dona Maria Viana. E haja festa!!

Por isso, obrigado Senhor pelo dom da vida e pela existência de cada uma dessas pessoas que de alguma forma são importantes em minha vida.

Feliz Aniversário a todas essas mulheres maravilhosas!!!



Um grande abraço



Socorro Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...