sexta-feira, fevereiro 25, 2011

TÔ MUITO FELIZ!! OBRIGADO MEU DEUS!!!

"Os vencedores das batalhas da vida
são homens perseverantes que,
sem se julgarem gênios, convenceram-se
de que só pela perseverança no esforço podem chegar
ao almejado fim”.

"Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.

Oi Pessoal!!

Termino a semana com chave de ouro!!!
Estou muito feliz!!!
Acabei de saber que consegui mais uma conquista em minha vida.
Uma conquista que vai me levar a realização de um sonho maravilhoso se Deus quiser.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Tem  proporcionado em minha vida.
Agradeço, também , as amizades verdadeiras que sempre acreditaram na minha capacidade e me incentivaram a prosseguir e a vencer os maiores  desafios.
Acredite sempre em seus sonhos!!!
Tenha fé em Deus e Ele tudo fará por você.
Estou muitoooooooo felizzzzzzzzzz
e quero partilhar essa felicidade com cada um e cada uma de vocês.
Um grande abraço


Até mais


Socorro  Carvalho

" O Senhor é meu Pastor e nada me faltará."

SENTIR -SE AMADO

O cara diz que te ama então tá. Ele te ama.
Sua mulher diz que te ama então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa:
Se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d' água.
"Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando?
Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato".
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro.
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido.Tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.
Texto: Martha Medeiros

 

ROMÁRIO É ESCOLHIDO VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE TURISMO E DESPORTO

Romário (PSB-RJ) discursa no plenário da
Câmara (Foto: Diogénis Santos / Agência Câmara)
O deputado federal Romário (PSB-RJ) será o primeiro vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto. Segundo a assessoria do PSB, a indicação de Romário será formalizada na próxima quarta-feira (2), quando serão escolhidos os demais integrantes da comissão. O deputado Jonas Donizette (PSB-SP) vai presidir a comissão.

Segundo o chefe de gabinete de Romário, Marco San, uma das medidas do deputado como primeiro vice-presidente da comissão será "solicitar oficialmente" informações sobre o andamento das obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Questionado se Romário estava preocupado com o atraso nas obras, Marco San disse: "Quando a informação chegar, ele vai se pronunciar".
"Ele vai acompanhar pessoalmente e fisicamente o andamento das obras e a organização da Copa do Mundo", disse o chefe de gabinete. "Ele [Romário] vai fiscalizar a aplicação dos recursos", concluiu.
De acordo com Marco San, Romário vai dar muita atenção a todos os aspectos relacionados à Copa do Mundo. "O Romário vai ser muito atuante. Ele pretende realizar muitos debates e audiências públicas, principalmente em relação à organização da Copa do Mundo de 2014", explicou.

 Fonte: G1

'AQUI EM BRASÍLIA, É TRABALHO', AFIRMA ROMÁRIO NA ESTREIA NO CONGRESSO

O deputado Romário na sessão de abertura do Ano
Legislativo, no plenário da Câmara (Foto: Fabio Tito
/ G1)
Novo parlamentar participou da abertura do Ano Legislativo do Congresso.
'Estou ansioso para dar início ao trabalho', afirmou.

No primeiro dia de trabalho como deputado federal, Romário de Souza Faria (PSB-RJ) afirmou que ainda não encontrou entre os novos colegas no Congresso companheiros para praticar futevôlei em Brasília, mas disse que já sabe de vários parlamentares que jogam futebol.
Mesmo assim, disse que, na capital federal, não pretende praticar futevôlei, conhecido hobby do ex-jogador. "Futevôlei é no Rio, no sábado e no domingo. Aqui em Brasília, é trabalho", afirmou.
Ele falou ao G1 durante a abertura do Ano Legislativo do Congresso, no plenário na Câmara, em solenidade que contou com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff. "Estou ansioso, e até um pouco nervoso, para dar início ao trabalho", disse.

Romário comentou a mudança de rotina desde o início desta semana. Ele tomou posse como deputado na terça, mas já na segunda estava na Câmara dos Deputados para reuniões prévias.
"Tive estes três dias de experiência. Ontem (terça, 1), passei duas horas na fila para votar, mas não acho ruim. Esta vai ser a minha rotina agora", afirmou, se referindo à longa votação para definir a composição da mesa diretora, no dia anterior.

Fonte: G1 em 02/02/2011

‘TENHO FÉ DE QUE VOU REALIZAR MUITA COISA POSITIVA’, DIZ DEPUTADO ROMÁRIO

O deputado federal Romário (PSB-RJ) nesta segunda
(31) na Câmara dos Deputados.
(Foto: Robson Bonin/G1)

Ainda com certo ar de timidez diante da nova rotina como deputado federal, o ex-jogador Romário (PSB-RJ) dedicou a segunda-feira (31), seu primeiro dia na Câmara, para conversar com colegas de partido e conhecer melhor a agenda política do Congresso. Ao G1, ele disse “ter fé” de que irá fazer um bom mandato, “cumprindo o que prometeu aos meus eleitores”, e revelou surpresa com o ambiente parlamentar: “Para mim é tudo novo.”

Questionado sobre suas prioridades no parlamento, Romário disse que pretende melhorar a vida de jovens carentes e de portadores de necessidades especiais. “A vontade de fazer o melhor dentro das minhas possibilidades é muito grande. A minha bandeira está diretamente envolvida com crianças e jovens carentes de comunidades e portadores de necessidades especiais. Nesses meus quatro anos de mandato, vou fazer tudo que for possível para poder dar uma melhor qualidade de vida para essas pessoas”, disse Romário.
Enquanto caminhava pelo corredor das comissões da Câmara, o ex-jogador e principal comandante do tetra, sempre acompanhado de seus assessores, foi abordado por fãs e tirou algumas fotografias. Sobre a Copa do Mundo de 2014, Romário revelou o desejo de atuar para fazer com que os jogos deixem um “legado social” ao povo carente: “O esporte é uma das grandes ferramentas para os jovens. Então, a inclusão social através do esporte é importante. Então, temos que aproveitar esse momento de copa do mundo para poder fazer muita coisa.”

Romário disse ainda que irá trabalhar para conseguir o apoio dos colegas para realizar seus projetos: “Espero poder conseguir o máximo possível de ajuda dos colegas para cumprir o meu objetivo que é cumprir o que prometi aos meus eleitores. Tenho fé de que vou realizar muita coisa positiva.”

Fonte: G1 em 31/01/2011

UMA PARTE DA MINHA ARTE



Minha arte faz parte da parte que reparte a arte
E que me farte a arte de desalinhar-te
E ao deslizar-te a parte que é minha arte
Haverei de enxergar-te na parte que não é arte
Porque irei mirar-te desde a lua até Marte
E esperar-te na parte que não é arte
Da arte que não se reparte
Hei de sanar-te da parte que destarte
É parte de um disparate
Porque sem poder aparar-te
Deixarei crescer-te
Na parte que não é arte
De minha arte de gozar-te...

... E sussurrar-te a melhor parte de minha arte!


 Do jornalista e poeta Jota Ninos