sexta-feira, fevereiro 25, 2011

UMA PARTE DA MINHA ARTE



Minha arte faz parte da parte que reparte a arte
E que me farte a arte de desalinhar-te
E ao deslizar-te a parte que é minha arte
Haverei de enxergar-te na parte que não é arte
Porque irei mirar-te desde a lua até Marte
E esperar-te na parte que não é arte
Da arte que não se reparte
Hei de sanar-te da parte que destarte
É parte de um disparate
Porque sem poder aparar-te
Deixarei crescer-te
Na parte que não é arte
De minha arte de gozar-te...

... E sussurrar-te a melhor parte de minha arte!


 Do jornalista e poeta Jota Ninos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com