quinta-feira, março 31, 2011

SAÚDE E FELICIDADES PARA BENA SANTANA!!!

 Hoje,  dia 31 de março  ...
O  repórter BENA SANTANA é o grande aniversariante do dia!!
Completando 52 anos de vida!! Ao Bena, tenho muito a dizer...
Mas no momento o tempo é pouco e preciso resumir as palavras.
E apenas desejar ao Bena muita força e Saúde, para que assim ele possa ainda continuar por muito tempo junto de nós sempre em cada novo  amanhecer contando as notícias e nos deixando por dentro das mais diversas informações.
Bena é em minha opinião, o melhor repórter de rádio de Santarém. Um cara que entende de tudo e sempre tem uma explicação para os assuntos que lhe são colocados.
Dinâmico e dedicado faz da comunicação inspiração de vida e faz isso muito bem.
Bena não apenas nos desperta falando de mortes e crimes, mas também , nos enche de poesia narrando ao alvorecer em frente a Catedral de Nossa Senhora da Conceição. E com isso, nos traz a certeza de que nem tudo na vida é tristeza, e com um olhar do coração vemos beleza indescritíveis...
Enfim, Bena é o Bena e PONTO.
A esse profissional e companheiro, de todos os dias,  meu abraço de amizade e carinho neste dia ESPECIAL!!

FELICIDADES!!



Socorro Carvalho

 **Putzzzz...  Olha só pessoal, devido meu tempo estar corrido  para vir aqui fazer as postagens , acabei deixando algumas informações erradas em relação ao aniversário do Bena. Vamos lá,  primeiro começou com o bendito mural da emissora onde estava errada a data que diz bem grande que era dia 30, (pode?)rsrs, depois pensava que ele estava completando 50 anos, mas é 52... enfim... obrigada ao Alailson, pela correção. Agora o post está certo...assim penso eu.