quinta-feira, março 31, 2011

SAÚDE E FELICIDADES PARA BENA SANTANA!!!

 Hoje,  dia 31 de março  ...
O  repórter BENA SANTANA é o grande aniversariante do dia!!
Completando 52 anos de vida!! Ao Bena, tenho muito a dizer...
Mas no momento o tempo é pouco e preciso resumir as palavras.
E apenas desejar ao Bena muita força e Saúde, para que assim ele possa ainda continuar por muito tempo junto de nós sempre em cada novo  amanhecer contando as notícias e nos deixando por dentro das mais diversas informações.
Bena é em minha opinião, o melhor repórter de rádio de Santarém. Um cara que entende de tudo e sempre tem uma explicação para os assuntos que lhe são colocados.
Dinâmico e dedicado faz da comunicação inspiração de vida e faz isso muito bem.
Bena não apenas nos desperta falando de mortes e crimes, mas também , nos enche de poesia narrando ao alvorecer em frente a Catedral de Nossa Senhora da Conceição. E com isso, nos traz a certeza de que nem tudo na vida é tristeza, e com um olhar do coração vemos beleza indescritíveis...
Enfim, Bena é o Bena e PONTO.
A esse profissional e companheiro, de todos os dias,  meu abraço de amizade e carinho neste dia ESPECIAL!!

FELICIDADES!!



Socorro Carvalho

 **Putzzzz...  Olha só pessoal, devido meu tempo estar corrido  para vir aqui fazer as postagens , acabei deixando algumas informações erradas em relação ao aniversário do Bena. Vamos lá,  primeiro começou com o bendito mural da emissora onde estava errada a data que diz bem grande que era dia 30, (pode?)rsrs, depois pensava que ele estava completando 50 anos, mas é 52... enfim... obrigada ao Alailson, pela correção. Agora o post está certo...assim penso eu.

Um comentário:

  1. Oi professora. É um prazer tê-la como leitora, um honra. só uma retificação: essa foto foi postada em 2009, portanto, Bena fará amanhã 52 aninhos. É o repórter que não dorme.
    um enorme beijo!

    Seu blog já foi devidamente linkado no meu.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com