quarta-feira, março 30, 2011

ALINE JAMILLE, PARABÉNS!!! TE AMO, FILHA!!!


Esta é minha princezinha Aline Jamille, um dos mimos mais lindos e preciosos da minha vida.
Filha que nasceu nas entranhas do meu coração.
E, que  hoje, está em festa completando mais um ano de vida.
Ela sabe o quanto é especial em meu coração.
E sabe, também, o quanto a amo e o quanto é grande minha torcida por ela.
Então, só me resta desejar a Aline
 Saúde e Felicidades, não somente pelo aniversário, mas por existir em minha vida.

Feliz Aniversário, Aline!!

Deus lhe abençoe e seja seu Companheiro sempre.


TE AMOOOOOOOOOOOOOOO.... MUITO!!


Beijos da tia


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com