ALINE JAMILLE, PARABÉNS!!! TE AMO, FILHA!!!


Esta é minha princezinha Aline Jamille, um dos mimos mais lindos e preciosos da minha vida.
Filha que nasceu nas entranhas do meu coração.
E, que  hoje, está em festa completando mais um ano de vida.
Ela sabe o quanto é especial em meu coração.
E sabe, também, o quanto a amo e o quanto é grande minha torcida por ela.
Então, só me resta desejar a Aline
 Saúde e Felicidades, não somente pelo aniversário, mas por existir em minha vida.

Feliz Aniversário, Aline!!

Deus lhe abençoe e seja seu Companheiro sempre.


TE AMOOOOOOOOOOOOOOO.... MUITO!!


Beijos da tia


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!