quarta-feira, março 30, 2011

SAÚDE E FELICIDADES PARA EDIELSON!!


Dielson, Parabéns pelo aniversário!!
Deus abençoe seus passos com Saúde, Alegria e Felicidades!!
Você é uma pessoa muito especial em meu coração!!
Sua amizade é preciosa , por isso, espero  que ela possa sempre florescer em cada novo dia
e que jamais a distância consiga afastar esse sentimento sincero que cativamos entre nós.
Hoje, dia 30 de março, junto a você e toda turma para cantar...
PARABÉNS PRA VOCÊ...

FELICIDADES!!!


Com carinho



Socorro Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...