quarta-feira, outubro 12, 2011

A PAZ




Após um feriado de muito trabalho no Projeto Rádio pela Educação termino mais um dia.
Apesar de estar com o coração doendo pelo ocorrido com o Júlio não tive  coragem de ir lá com ele, mas a Deus estou pedindo forças para Júlio e a família dele.É a vida...
Boa noite...

LOJA COBRA D'AGUA ESTORE


Na semana passada estive visitando a loja Cobra D’agua Estore da minha amiga Diana de Jesus. Pedro, meu filho, também estava junto  e aproveitamos pra registrar a loja e as novidades.
 Passe lá, tem muita coisa boa.       
Além do bom atendimento da simpática Betina e cia.                                                     


Loja Cobra  D’agua  Store Santarém, novidades que não param de chegar.
O que há de melhor em  moda infanto juvenil, masculino, feminino e adulto.
Tênis , Sandálias masculinas, óculos de sol entre outros acessórios da marca Cobra  D’agua .
Em breve você vai encontrar relógios!
Tel: 3064-0683
Cobra  D’agua  Store Santarém está localizada na  Barão  do Rio Branco (entre  Rui Barbosa e São Sebastião)

 Confira!



MINHA ORAÇÃO!!!

 NOSSA SENHORA APARECIDA!!!

Nossa  Senhora de Aparecida neste dia especial, dedicado as crianças. Peço de todo meu coração que a  Senhora abençoe cada um e cada uma criança. Cuidando delas para que possam desfrutar do direito de ser criança com respeito e dignidade. Cuidando, ainda, para que  todas possam ter alimento na mesa e assim nenhuma morra de fome.
Abençoa Mãe Aparecida    toda as criancinhas do Brasil e se depois de cuidar de todas, ainda sobrar um tempinho cuida de cada um e cada uma de nós, brasileiras e brasileiros.
Cuida do meu amigo Ormano Sousa que hoje, 12 de outubro, celebra o dom da vida.

Mãe Aparecida  cuida também do meu filho Pedro Luiz, dos meus sobrinhos: Felipe, Emerson, Paulinho,   Eduardo, João e Antonio; Cuida também das minhas sobrinhas:  Eduarda,  Clara, Ruth, Aline, Karla, Daniele e Kellen. E meu afilhado Álvaro Heleno.




 Ah,   neste dia aproveito para  pedir mais um favorzinho, Mãe Aparecida! Cuida do meu amigo Júlio  César Guimarães que  hoje, de madrugada, perdeu a irmãzinha IARA  CRISTINA, cuida dele e da família  dele, ta?! Por favor! Pois sei que eles estão muito tristes.

Amém!