MINHA ORAÇÃO!!!

 NOSSA SENHORA APARECIDA!!!

Nossa  Senhora de Aparecida neste dia especial, dedicado as crianças. Peço de todo meu coração que a  Senhora abençoe cada um e cada uma criança. Cuidando delas para que possam desfrutar do direito de ser criança com respeito e dignidade. Cuidando, ainda, para que  todas possam ter alimento na mesa e assim nenhuma morra de fome.
Abençoa Mãe Aparecida    toda as criancinhas do Brasil e se depois de cuidar de todas, ainda sobrar um tempinho cuida de cada um e cada uma de nós, brasileiras e brasileiros.
Cuida do meu amigo Ormano Sousa que hoje, 12 de outubro, celebra o dom da vida.

Mãe Aparecida  cuida também do meu filho Pedro Luiz, dos meus sobrinhos: Felipe, Emerson, Paulinho,   Eduardo, João e Antonio; Cuida também das minhas sobrinhas:  Eduarda,  Clara, Ruth, Aline, Karla, Daniele e Kellen. E meu afilhado Álvaro Heleno.




 Ah,   neste dia aproveito para  pedir mais um favorzinho, Mãe Aparecida! Cuida do meu amigo Júlio  César Guimarães que  hoje, de madrugada, perdeu a irmãzinha IARA  CRISTINA, cuida dele e da família  dele, ta?! Por favor! Pois sei que eles estão muito tristes.

Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!