terça-feira, novembro 29, 2011

ALELUIAAAAAAA!!! OBRA DA MAGALHÃES BARATA É RETOMADA


O governo municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (SEMINF) retomou as obras de recuperação asfáltica da Avenida Magalhães Barata. A via já foi recapeada entre as avenidas Presidente Vargas e João XXIII e agora, os trabalhos seguirão até a Avenida Cuiabá.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Inácio Corrêa, esclarece que os serviços no local iniciaram com a preparação da base para o asfalto. “Há trechos que estão bastante danificados e é necessário fazer terraplenagem”, declarou.

A responsabilidade da obra é da empresa Santarém Engenharia - SANENG. Os recursos são provenientes de um convênio entre a Prefeitura de Santarém e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. Toda a via possui uma extensão de mais de 2.500 metros. “Se tudo ocorrer dentro do planejado, entregaremos este trecho recapeado, entre João XXIII e Cuiabá, até o fim do ano” afirma o Secretário Inácio Correa.

A conclusão das obras na Magalhães Barata irá beneficiar moradores e principalmente comerciantes que possuem empreendimentos no local. A recuperação da avenida também facilitará o acesso de quem entra na cidade pela Avenida Cuiabá e desafogará o tráfego de outras ruas.



Fonte: Nelma Bentes
 Assessora de Comunicação da Prefeitura  de Santarém


* Depois de uma longa e  sofrida espera dos moradores desse trecho, ENFIM  vai ser asfaltada.
Sinceramente, ESPERO, pois hoje ( quarta feira) Uma poeira já toma conta de tudo... Entre poeira e buraco, prefiro o buraco. 

ATENÇÃO: BISPO DE SANTARÉM FARÁ IMPORTANTE PRONUNCIAMENTO AMANHÃ, 30 DE NOVEMBRO


Diocese de Santarém
Pastoral da Comunicação

Terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prezados colegas da Imprensa!
Convidamos a todos para um importante PRONUNCIAMENTO que o Bispo da Diocese de Santarém, Dom Esmeraldo Barreto de Farias, fará nesta Quarta-feira, às 08h30, nas dependências da Rádio Rural de Santarém, sito (Av. São Sebastião c/ 15 de Agosto).
O assunto e o objetivo serão conhecidos na hora do pronunciamento.    
Desde já agradecemos a presença de todos.
A gente se encontra lá, às 08h30.
Fraternalmente;
Ercio Santos – Pastoral da Comunicação/Diocese de Santarém
3522-1175   ///    9121-1200




JORNAL NACIONAL EM SANTARÉM - AMANHÃ 30 DE NOVEMBRO


Por conta do plebiscito do dia 11 de dezembro, uma equipe do Jornal Nacional, está visitando algumas cidades do Pará.

Hoje estão em Marabá, por volta das 22 horas está prevista a chegada da equipe em Santarém e por último irão a Belém.

Uma mini carreata está sendo organizada para recepcionar a equipe do JN hoje a noite, outras informações sobre a mobilização de logo mais através do telefone (93) 0141 0581  Noel.

Confira a programação para amanhã.

7:30 - Caminhada no centro de Santarém, concentração em frente a Garapeira Ipiranga na Av. Tapajós.

14:20 - Carreata Oficial  Concentração na Rodovia Fernando Guilhon, com Resistência ( próximo ao supermercado gauchinho), na grande área do Santarenzinho.

Itinerário
Rod. Fernando Guilhon, Viaduto, TV João XXIII, Av. Bartolomeu de Gusmão, Jasmim, Frei Vicente. Tv Tropical, José Agostinho, Rui Barbosa, Cuiabá, Tapajós e Praça São Sebastião



Fonte: Site SIMTAPAJÓS

77, SIM TAPAJÓS.


“Unir-se é um bom começo, 


manter a união é um progresso,


e trabalhar em conjunto é a vitória.” (Henry Ford.)



77, SIM TAPAJÓS.

ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!!!


Hoje vamos fazer uma grande 
carreata partindo do aeroporto
para fazer a recepção da equipe 
do JN as 20h.
Concentração no aeroporto de Santarém
 - Maestro Wilson Fonseca.

Participe!!!



A FÉ REMOVE MONTANHAS : - VAMOS REZAR!!!



ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO!



Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

 Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.

Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.


 Rezar 7 Pai-nossos, 7 Ave-Marias, 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima. 




* Hoje, um dia ideal e propício para essa oração!!!