terça-feira, novembro 29, 2011

ALELUIAAAAAAA!!! OBRA DA MAGALHÃES BARATA É RETOMADA


O governo municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (SEMINF) retomou as obras de recuperação asfáltica da Avenida Magalhães Barata. A via já foi recapeada entre as avenidas Presidente Vargas e João XXIII e agora, os trabalhos seguirão até a Avenida Cuiabá.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Inácio Corrêa, esclarece que os serviços no local iniciaram com a preparação da base para o asfalto. “Há trechos que estão bastante danificados e é necessário fazer terraplenagem”, declarou.

A responsabilidade da obra é da empresa Santarém Engenharia - SANENG. Os recursos são provenientes de um convênio entre a Prefeitura de Santarém e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. Toda a via possui uma extensão de mais de 2.500 metros. “Se tudo ocorrer dentro do planejado, entregaremos este trecho recapeado, entre João XXIII e Cuiabá, até o fim do ano” afirma o Secretário Inácio Correa.

A conclusão das obras na Magalhães Barata irá beneficiar moradores e principalmente comerciantes que possuem empreendimentos no local. A recuperação da avenida também facilitará o acesso de quem entra na cidade pela Avenida Cuiabá e desafogará o tráfego de outras ruas.



Fonte: Nelma Bentes
 Assessora de Comunicação da Prefeitura  de Santarém


* Depois de uma longa e  sofrida espera dos moradores desse trecho, ENFIM  vai ser asfaltada.
Sinceramente, ESPERO, pois hoje ( quarta feira) Uma poeira já toma conta de tudo... Entre poeira e buraco, prefiro o buraco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com