sexta-feira, março 16, 2012

PALAVRAS E CARINHO!!


Ufa!!! Até respirei fundo depois de ler esse texto magnífico!!! Essa é a Help que conheço!! srsr Sabes colocar nas entrelinhas tudo aquilo que sente. Pudera todas as pessoas serem assim, pelo menos não ficariam se remoendo por dentro. É tão lindo se expressar de forma transparente! É tão linda a escrita em prosa... em versos... com rimas... sem rimas... Sou tua fã, numero 1!!
Rô Almada



Simplesmente lindo!!!!! Amei seu blog!!! Entrei, visitei,vasculhei,e fiquei lendo tudo com prazer...muito bom..voltarei sempre...adorei!!!obrigada por visitar meu blog..um abraço.

 Edhi Pires  




Rô e Edhi são leitoras e seguidoras do meu blog.
Meu cantinho maravilhoso, espaço onde partilho carinho com todas as pessoas que gostam de divagar, de vez em quando, e também que  gostam  de uma boa leitura, tudo ao seu tempo. Depende do momento.  Em Minhas Inspirações coloco meus escritos e devaneios, falo de amor etc...

Um comentário:

  1. É muito bom poder nos expressar, de forma que possamos refletir sobre momentos que nos marcam ou que nos inspiram...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com