quinta-feira, julho 12, 2012

DULCE ESTÁ EM SANTARÉM PARA REVER ANOS DE SERVIÇO ROUBADO

Dulce Gomes - é professora
Minha cunhada Dulce Gomes chega hoje em Santarém. Mesmo a viagem ocorrendo em pleno mê de férias, ela não não veio a passeio. Dessa vez Dulce veio resolver um certo probleminha ocorrido com o tempod e trabalho prestado à Prefeitura de Snatarém, no governo que antecedeu o atual.

É que Dulce descobriu que foi lograda em  nada mais nada menos que 05 ANOS  de Trabalho, pode? Pode sim. Simplemente sumiram , misteriosamente todos esses anos dedicados a educação, dentro da sala de aula. Só que Dulce veio lá de Brasília-DF para dar andamento nesse processo, que é rever o tempo de serviço e contribuição " emprestados", sabe lá por quem. Se bem que sabemos muito bem, pra onde foi essa grana, não é mesmo? O povo santareno que fique esperto, porque senão, essa história pode se repetir. 

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...