segunda-feira, julho 23, 2012

RESPOSTA DE DEUS



Há dois anos passamos  por uma dificuldade enorme, eu ficava chorando e me perguntando, porque meu Deus' porque não conseguimos descobrir o que meu sobrinho tem', foram dias e mais dias de aflição. Mais nunca, nunca, deixamos de ter fé que você sairia dessa situação e logo logo estaria ali no sofá assistindo desenho. Os médicos deram inúmeros diagnósticos, todos errados, desacreditaram. Chegaram a falar que seria a última tentativa. Foi aí que eu resolvi pedir o diagnóstico dEle, do Médico dos médicos. A Pessoa ao qual eu confio de corpo e alma. Pedi que mostrasse o que meu sobrinho tinha que iluminasse alguém para descobrir isso.

Foi logo após esse pedido e após tirarmos o meu sobrinho de um hospital em que pagamos um plano de saúde caríssimo para sermos atendidos por pessoas de extrema incompetência, capazes de dar diagnósticos a torto e a direita sem passar nem perto do que realmente poderia ser.  Não vou citar o nome do plano de saúde ou de nenhum médico. O que quero é mostrar o quanto vale você ter FÉ e nunca, Nunca, deixar de acreditar em Deus. Porque para Ele não existe impossível e é graças a Ele que hoje eu posso te desejar do fundo do meu coração meu sobrinho, um feliz aniversário.

Sei que você não vai ler isso porque ainda não sabe ler. Mais seu tio te ama muito, muito,  muito mesmo' e agradeço a Deus por ter te salvo. Queria agradecer também ao pediatra que foi abençoado por Deus e descobriu o que você tinha e cuidou de você' um excelente profissional que ama sua profissão e que ganhou meu respeito e admiração.

 Feliz aniversário Luiz Ricardo' que sua vida continue sempre abençoada por Deus

Luiz Mota


·      **    Luiz Mota é um dos colegas especiais  que conheci no CFI, na UFOPA, no ano passado. Luiz é um moço muito inteligente, uma das grandes feras da  matemática e acima de tudo super companheiro.Seguidor do blog e diga –se de passagem, eu tinha o privilégio de  fazer  parte da equipe dele, composta por um monte gente linda. Hoje, vendo a página inicial do face book, vi essa postagem do Luiz e vi o quanto ele é temente a Deus e o quanto Deus é importante na vida dele. Agora entendo porque ele é um menino tão bom e amigo. E como também sou loucaaaaa pelos meus sobrinhos e sobrinhas também entendo a alegria do Luiz pela recuperação do sobrinho. Lindo, Luiz! Linda sua fé e confiança no Deus da vida. Neste dia especial de celebração me junto a sua alegria pra também me congratular com esse momento de felicidades sua e de toda a família Mota. Abraços, amigo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...