quarta-feira, novembro 21, 2012

AMO SEU SORRISO...


Como posso olhar e  ver meu dia mais bonito, se vejo o seu rosto triste?
Ontem me perguntei sobre isso. 
E  em minhas repostas percebi a importância da sua alegria e do seu rosto sorrindo.

Percebi que sem o seu sorriso, falta energia,  cai a conexão da internet 
e até  meu coração  fica meio perdido,  sem emoção. 

  Percebi que sem o seu sorriso o calor aumenta, a inspiração   não vem e  nada funciona. 
Meu corpo carente sente a ausência do seu sorriso, adoece , fica com  dor,
 inexplicável desconforto, estranha sensação.

O vento se ausentou e o sol sobressaiu com seu aquecimento louco. 
A paisagem ficou nublada, sob a película de minha janela.

Sento e levanto, mas em nada me concentro, faltou seu sorriso para me inspirar. 
Sem o seu sorriso, tudo ao meu redor fica triste.


De repente...
Percebo que hoje, já é um novo dia...
E junto com o brilho do sol, pude contemplar seu sorriso bonito.
A paisagem se encheu de cor e tudo se modificou.
Meu corpo sarou, a inspiração voltou e o dia ficou mais iluminado com o sorriso de seus lábios.
É a saudade,,,
Saindo pelos poros, o que faço?



Socorro Carvalho


" O momento mais triste  na vida é quando sabemos que um amor precisa morrer
 e não temos força para matá-lo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com