sexta-feira, dezembro 14, 2012

CASINHA DO PAPAI NOEL SERÁ ABERTA SÁBADO


Um dos principais atrativos dos últimos anos à época natalina em Santarém tem sido a "Casinha do Papai Noel", que está sendo construída na Praça São Sebastião próximo ao Centro Cultural João Fona.

E a deste ano já está pronta e deve começar a funcionar a partir deste sábado, 15/12.
Como não poderia deixar de ser, a estrutura tem como principal atrativo a presença do "bom velhinho", disponível para fotografias, recebimento das velhas cartinhas e o bom papo alegre. Mas além da figura do Papai Noel, a Casinha contará também com a Mamãe Noel para abrilhantar ainda mais o ambiente dividido em cômodos normais de uma casa, que será ornamentada interna e externamente com artigos natalinos. Destaca-se também que para dar maior intensidade ao espírito de natal dos visitantes, a "Casinha do Papai Noel" será preenchida com móveis antigos emprestados por famílias tradicionais de Santarém.

A estrutura ficará aberta para visitações de 15 a 25 de dezembro. O horário de funcionamento será das 19 às 22 horas, de segunda à quinta-feira, e de sexta a domingo, de 19 às 22h30min, sendo que na noite da véspera de Natal, 24/12, a casinha ficará aberta somente duas horas, das 19h às 21s. Já na grande noite de Natal, 25/12, será realizada uma programação especial de despedida do Papai Noel a partir das 19h.

Natal no Estádio – Será neste domingo, 16 de dezembro, no estádio Colosso do Tapajós, a festa de Natal organizada  pela Prefeitura. Os portões do estádio serão abertos a partir de 3 horas da tarde, mas a programação iniciará somente às 17 horas.

Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...