sexta-feira, dezembro 14, 2012

CASINHA DO PAPAI NOEL SERÁ ABERTA SÁBADO


Um dos principais atrativos dos últimos anos à época natalina em Santarém tem sido a "Casinha do Papai Noel", que está sendo construída na Praça São Sebastião próximo ao Centro Cultural João Fona.

E a deste ano já está pronta e deve começar a funcionar a partir deste sábado, 15/12.
Como não poderia deixar de ser, a estrutura tem como principal atrativo a presença do "bom velhinho", disponível para fotografias, recebimento das velhas cartinhas e o bom papo alegre. Mas além da figura do Papai Noel, a Casinha contará também com a Mamãe Noel para abrilhantar ainda mais o ambiente dividido em cômodos normais de uma casa, que será ornamentada interna e externamente com artigos natalinos. Destaca-se também que para dar maior intensidade ao espírito de natal dos visitantes, a "Casinha do Papai Noel" será preenchida com móveis antigos emprestados por famílias tradicionais de Santarém.

A estrutura ficará aberta para visitações de 15 a 25 de dezembro. O horário de funcionamento será das 19 às 22 horas, de segunda à quinta-feira, e de sexta a domingo, de 19 às 22h30min, sendo que na noite da véspera de Natal, 24/12, a casinha ficará aberta somente duas horas, das 19h às 21s. Já na grande noite de Natal, 25/12, será realizada uma programação especial de despedida do Papai Noel a partir das 19h.

Natal no Estádio – Será neste domingo, 16 de dezembro, no estádio Colosso do Tapajós, a festa de Natal organizada  pela Prefeitura. Os portões do estádio serão abertos a partir de 3 horas da tarde, mas a programação iniciará somente às 17 horas.

Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com